Basf Programa Trainee 2017

PUBLICIDADE

Basf Programa Trainee 2017 está com as inscrições abertas, oferecendo um total de 11 vagas para diferentes áreas de atuação, destinadas aos jovens que já concluíram o ensino superior e pós-graduação. Confira os detalhes.

Basf Programa Trainee 2017 (Foto: Reprodução Basf)

A Basf é uma das maiores empresas químicas do mundo, estando presente em mais de 170 países. No Brasil, a companhia atua há 105 anos, e uma das maneiras de fazer parte do quadro de funcionários da multinacional é participando do seu tradicional programa de trainee.

Através do programa, a empresa seleciona, treina e forma futuros líderes para as áreas estratégicas da indústria, proporcionando experiências sólidas, amplas e desafiadoras, sempre com o objetivo de desenvolver a carreira.

PUBLICIDADE

Basf Programa Trainee 2017

Há vagas para a área de TI (Foto: Pixabay)

As vagas de trainee na Basf são para as áreas de Supply Chain para Químicos de Performance, Tintas Automotivas e Tintas Vernizes, Marketing para Nutrição e Saúde, Consultoria para Times de Indústria, Vendas em Dispersões e Pigmentos, Engenharia para Catalisadores, Controladoria para Tintas e Vernizes, Agronegócios, Finanças e TI.

O programa de desenvolvimento inclui o esquema de job rotation, implementação de projeto de alto impacto, mentoring com executivos, treinamentos online de Harvard e treinamento internacional na Alemanha (dependendo da performance do trainee), entre outras coisas.

A duração do programa trainee Basf é de 18 meses, e durante esse período, os contratados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, cooperativa de crédito, restaurante no local e programa de participação de resultados, entre outros. O salário é acima da média de mercado, segundo a empresa.

Basf Programa Trainee 2017 requisitos

O treinamento na sede da Basf, em Ludwigshafen, na Alemanha, também faz parte do programa (Foto: Pixabay)

Interessado em trabalhar na Basf, ingressando como trainee? O perfil desejado pela companhia é o seguinte:

  • Ter concluído a graduação, pós, especialização ou MBA entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016;
  • Possuir conhecimentos avançados em inglês;
  • Conhecimentos em espanhol e alemão são desejáveis.

As vagas Basf 2017 são destinadas aos profissionais formados nas áreas de Agronomia, Administração, Direito, Ciências Contábeis, TI, Marketing, Economia, Química, Publicidade e Propaganda, Zootecnia, Relações Internacionais e Engenharias (todas as habilitações).

Basf Programa Trainee 2017 inscrições

As inscrições terminam no dia 2 de abril (Foto: Reprodução Basf)

As inscrições programa de trainee Basf 2017 estão sendo recebidas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineebasf/. O prazo para se candidatar vai até o dia 2 de abril.

PUBLICIDADE

O processo seletivo para essas vagas trainee 2017 abrange vários testes online, check up de competências e painel de negócios.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.