Barueri cursos gratuitos 2016

Barueri cursos gratuitos 2016 estão com as inscrições abertas, oferecendo uma nova oportunidade de qualificação para quem reside neste importante município da Grande São Paulo.

Barueri cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Barueri cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Entre os cursos disponibilizados gratuitamente na cidade, um dos destaques é a oferta dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer, mantidos pela Prefeitura de Barueri, como os cursos de grafite, DJ, street dance e rap, ideais para quem quer aprofundar seus conhecimentos na área de hip hop.

Esses cursos grátis são disponibilizados nos bairros Jardim Paraíso, Engenho Novo, Parque Imperial e Parque dos Camargos, facilitando a participação de moradores de várias áreas da cidade.

Barueri cursos gratuitos 2016

Curso gratuito de DJ em Barueri (Foto Ilustrativa)
Curso gratuito de DJ em Barueri (Foto Ilustrativa)

O curso grátis de DJ em Barueri tem o objetivo de desenvolver, nos alunos, a capacidade musical necessária que um profissional da área deve ter, assim como a habilidade para animar festas, a partir de técnicas existentes no mercado.

Já o curso gratuito de grafite tem o propósito de melhorar a imagem da cidade em relação às pichações, ao mesmo tempo em que ensina aos jovens os conceitos, técnicas e fundamentos da arte de rua.

Curso grátis de Grafite (Foto Ilustrativa)
Curso grátis de Grafite (Foto Ilustrativa)

No caso do curso gratuito de rap, os alunos aprendem a praticar rimas e cantos, além de terem contato com a experiência de palco e a composição de letras, enquanto o curso grátis de street dance desenvolve a coordenação motora e a resistência aeróbica dos alunos, para que eles aprendam os movimentos precisos e fortes dessa dança de rua.

Essa oferta Prefeitura de Barueri cursos 2016 tem turmas para várias faixas etárias (7 a 13 anos, 14 a 18 anos e adultos), abrindo oportunidades para pessoas de todas as idades, interessadas em adquirir novos conhecimentos nesse setor artístico.

Inscrições

Curso grátis de Street Dance (Foto Ilustrativa)
Curso grátis de Street Dance (Foto Ilustrativa)

Querendo fazer cursos grátis em Barueri? As inscrições para essas qualificações ficam abertas o ano todo, e para se matricular é necessário apresentar RG, CPF, Cartão Barueri ou protocolo e foto 3×4, além de atestado médico, caso o curso inclua atividades físicas.

Os endereços para cadastro nesses cursos gratuitos 2016, bem como horários de atendimento, pré-requisitos e outras informações estão disponíveis no site www.ccplbarueri.com.br.

Maiores detalhes também podem ser obtidos pelo telefone (11) 4198-8565.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0