Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval > Barracos de famosos durante o carnaval

Barracos de famosos durante o carnaval

Por Andre

Nem só de marchinhas, samba, diversão, gente bonita e muita alegria vive o carnaval brasileiro. Durante os dias de folia, alguns artistas, políticos, atletas e outros tipos de celebridades acabam exagerando na bebida e protagonizando grandes confusões.

A cantora Daniela Mercury está entre os famosos que já arrumaram confusões durante a folia (Foto: Divulgação)

Seja no meio dos desfiles das escolas de samba, no interior dos camarotes ou nos disputados circuitos do carnaval de Salvador, várias brigas e vexames envolvendo famosos têm acontecido nos últimos anos, sendo registradas pelas câmeras que estavam por perto.

Relembre alguns dos barracos de famosos durante o carnaval.

Naldo e Will Smith

Depois de aprontar uma confusão na Sapucaí, Naldo finalmente conheceu o seu ídolo no hotel, no dia seguinte (Foto: Divulgação)

O ator Will Smith foi uma das estrelas internacionais presentes ao carnaval carioca de 2013. Fã do protagonista da série “Um Maluco no Pedaço”, o cantor Naldo fez de tudo para encontrar o seu ídolo, tentando até invadir o camarote em que ele estava, o que resultou em uma briga com os seguranças do local. Mas no dia seguinte, ele acabou realizando o seu sonho.

Andressa Urach

A discussão entre a vice Miss Bumbum e o diretor da escola Tom Maior foi transmitida ao vivo e ela acabou não desfilando (Foto: Divulgação)

Ao saber que iria desfilar em meio à fumaça soltada por um carro alegórico da Tom Maior, em 2013, a vice Miss Bumbum não gostou e discutiu com um dos diretores da escola, que a acusou de não ter comparecido aos desfiles. A briga foi transmitida ao vivo e ela acabou não participando do desfile.

Dado Dolabella e a Portela

Em 2005, o ator, que tem fama de bad boy, se desentendeu com integrantes da Portela (Foto: Divulgação)

No carnaval 2005, o polêmico ator arrumou uma grande confusão com a velha guarda da Portela e teve que ser contido pelos seguranças da escola. Revoltado, ele continuou a desfilar, fazendo gestos obscenos para o público, que o vaiou e jogou copos d’água nele. Em seguida, os seguranças novamente o pegaram e, dessa vez, ele ficou preso em uma sala, até que o desfile terminasse.

Susana Vieira expulsa da Grande Rio

Depois de discutir com o diretor da Grande Rio, na frente de várias pessoas, a atriz acabou expulsa da escola, em 2007 (Foto: Divulgação)

Confirmada como destaque da Grande Rio em 2007, a atriz nem chegou a desfilar. É que ao saber da presença dela no camarote de uma cervejaria, o diretor da escola se irritou (ele queria que ela ficasse no camarote da agremiação) e a expulsou de forma ríspida, na frente de muitas pessoas.

Daniela Mercury

Enquanto seu trio elétrico passava em frente ao camarote de um portal da internet, no carnaval 2012 em Salvador, a cantora mostrou toda a sua revolta contra a empresa, que segundo ela havia publicado várias fofocas a seu respeito. Veja o desabafo dela no vídeo acima (a partir de 1:42).

Cristiane Dias e Thiago Rodrigues

O ex-casal protagonizou várias brigas, sendo uma delas em plena Sapucaí (Foto: Divulgação)

Em pleno camarote na Sapucaí, o clima esquentou entre a apresentadora Cristiane Dias e o seu então marido, o ator Thiago Rodrigues. A briga se deu por ele não ter atendido a uma ligação dela e, além disso, ela o flagrou conversando ao pé do ouvido com a atriz Ludmila Dayer. A discussão se estendeu por quase 30 minutos e só terminou com a intervenção de alguns amigos.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *