Menu

Tecnologia

Atualizado em 14 de agosto de 2009, às 11:58 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Barbeador Elétrico

BarbeadorEltrico Barbeador Elétrico

Para a maioria dos homens fazer a barba é algo chato e doloroso, mas tão essencial para se manter uma boa aparência, uma barba mal feita pode causar uma má impressão na vida profissional e social, além de dar uma impressão de desleixo e deselegância.

São muitos os métodos de barbear procurados pela população masculina, lâminas, cera quente, laser etc. Alguns cuidados devem ser tomados na hora de escolher o método a ser utilizado, pois a região do rosto tem uma pele sensível e a escolha errada pode causar sérias irritações.

O Barbeador Elétrico é um aparelho que facilita a vida do homem, removendo os pelos do rosto e deixando a pele lisa e macia. Existe uma grande variedade de modelos no mercado, que contam com tecnologia para se realizar as funções. É chegado o momento de aposentar a velha lâmina de barbear e optar por um recurso moderno, pois a lâmina de barbear causa na maioria das vezes uma irritação grande após a retirada da barba, já o aparelho de barbear causa uma irritação bem menor.

Barbeador Elétrico Barbeador Elétrico

Algumas regras devem ser seguidas na hora de barbear, o ideal é barbear-se após o banho, pois neste momento os poros estão abertos e a pele macia permitindo um barbear mais homogêneo, além disso o sabão elimina as bactérias e a oleosidade da pele fazendo com que o aparelho deslize com mais facilidade.

Além de preservar a beleza da pele sem causar ferimentos, o barbeador elétrico oferece total praticidade para o homem moderno, que usa menos tempo para se barbear. É ideal par quem quer deixar a pele lisinha em menos tempo e não irritar com as lâminas, o barbeador elétrico diminui a agressão porque não deixa cortes ou lesões, isso acontece porque é uma chapa perfurada, extremamente fina, que toca a pele os pelos entram pelos furos e são cortados por uma lâmina que está do outro lado da chapa, as lâminas podem oscilar para frente e para trás ou girar. Além disso dispensa o uso de cremes, espumas e gel para barbear e ainda assim promove um barbear macio. O primeiro barbeador elétrico portátil surgiu em 1931 e desde então vem sofrendo mudanças e melhoras. Atualmente diversas marcas investem na fabricação desse produto, porém é necessário avaliar a credibilidade de cada uma delas antes de efetuar a compra. Um ponto importante a ser observado em um aparelho de barbear é vida útil da bateria, pois com certeza você precisará usá-lo em ocasiões em que não tenha rede elétrica disponível.

A Philips tem a melhor linha de barbeadores elétricos do Brasil, proporcionando um barbear perfeito para facilitar a rotina masculina. O modelo Arcitec da Philips se adapta as curvas do rosto, tornando possível até mesmo a eliminação de pelos do pescoço. Proporcionando um barbear rente e boa mobilidade, Arcitec é uma companhia diária para o homem vaidoso.

Barbeador Elétrico1 Barbeador Elétrico

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.