Search

Banseg Leilões de Veículos

Google plus

Banseg Leilões

Fundada em 1996 a BANSEG LEILÕES desde então vem atuando nas áreas de remoções e guarda de bens móveis e organizações de Leilões.

Realizamos leilões de veículos leves e pesados, etc… ), bens (equipamentos agrícolas, máquinas, sucatas, matérias inservíveis, estoques, computadores, equipamentos para telecomunicações, embarcações, aeronaves, etc…) e imóveis ( industrias, prédios, escritórios, apartamentos, casas, fazendas, sítios e chácaras, etc…)

Um dos leiloeiros de veículos mais conhecidos da cidade de Curitiba é Luiz Odair Favareto, da Banseg Leilões. Os leilões da Banseg costumam ser semanais e sempre há centenas de carros para escolher. Entre eles costumam estar veículos retomados por financeiras por inadimplência, veículos sinistrados de seguradoras, veículos que foram para o pátio do DETRAN por dívidas de multas e IPVA e até veículos de empresas públicas, como dos Correios.

Para comprar em leilão, lembre-se de inspecionar os carros antes. Tenha em mente que você não pode ligar o carro e que estes não tem garantia. Mantenha a calma para fazer bons lances e calcule quanto você vai gastar com dívidas do carro e eventuais consertos. Veja aqui que cuidados você deve tomar e como deve agir para dar lance no leilão.

Site: http://www.banseg.com.br/

Banseg Leilões de Veículos: Ter um carro é extremamente importante, ele nos proporciona mobilidade direcionando-nos ao destino em que desejamos mais rapidamente, acredito que vale fazer um sacrifício para conseguir tirar um, faça economias durante o mês juntamente com o restante dos membros da família.

As pessoas dão preferências para leilões de carros porque é justamente nesse tipo de eventualidade que é mais fácil tirar os seus carros a preços mais acessíveis, especialmente em leilões de carros aprendidos os modelos podem ser comprados até 30% mais barato do seu valor comercial.

A Banseg leilões de automóveis proporciona para você essa possibilidade. Lembrando que ela foi fundada em 1996, sendo assim eles já tem um bom tempo de experiência com essa área, quem quiser saber mais pode estar acessando o site oficial referente ao estabelecimento para conhecer mais sobre as suas finalidades.

Lembrando que lá é possível ficar por dentro de todos os próximos leilões em que vão ser marcados, agora você já pode participar do Banseg PR seguindo as informações disponibilizadas no portal.

A Banseg carros, disponibiliza um campo de pesquisa em que você pode estar fazendo as suas buscas filtrando características com o auxilio do site. Para isso apenas clique em “Busca”. Boa sorte a todos!

1 – Porque comprar em Leilão?

A prática de leilão vem sendo cada vez mais utilizada, já que garante a procedência dos veículos/bens/imóveis e também um excelente negócio, pois os valores de venda são sempre inferiores ao valor de mercado.

2 – Quem pode participar do leilão?

O Leilão é aberto ao público, sendo assim podem participar Pessoas Físicas e Jurídicas.
3– É possível vistoriar os lotes antes do leilão?

Sim. A vistoria/visita poderá ser feita sempre um dia antes do leilão e também no dia do Leilão, antes do início as 10h00min. A vistoria/visita é muito importante já que os lotes são vendidos nas condições em que se encontram.

Em caso de dúvidas e para saber mais estabeleça contato com a equipe do site, há um campo relacionado a essa finalidade que também pode ser encontrado facilmente.


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. pedroso
    Publicado em 30/01/2012 às 7:11 PM [+]

    gostaia de recebr informações sobre futuros leiloes. grato

  2. ALENCAR
    Publicado em 11/04/2013 às 10:32 AM [+]

    GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI TER OS LEILOES DE VEICULOS.

  3. divonsir dallazuana junior
    Publicado em 28/09/2014 às 6:49 PM [+]

    perderam o cheque de niltom apareçido da silva de $11000 e por isso nao me venderam o lote 276

  4. emerson
    Publicado em 03/07/2015 às 2:04 PM [+]

    quero saber se teme vam master de passageiro e qdo e o proximo leilao

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top