Menu

Decoração

Atualizado em 8 de janeiro de 2011, às 12:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Banquetas Para Bar de Madeira

banqueta para bar de madeira 300x225 Banquetas Para Bar de Madeira

Banquetas Para Bar de Madeira

Se você quer deixar sua casa com ar mais chique e requintado, acrescente um bar de madeira, que com certeza vai chamar a atenção para sua decoração. Os moveis confeccionados em madeira estão em alta atualmente, pois as lojas de decoração estão trazendo milhares de novidades e todas em madeira. Os moveis da nova tendência para o ano de 2011vem recheados de novidades e uma delas é a madeira que veio para ficar em substituição dos moveis em latão que não foram muito bem aceitos pela mídia. A madeira esta vindo com a aparência de envelhecida, pois, ela passa por um processo que a deixa assim, para atrair os consumidores que admiram os moveis estilo Luiz XV e que agora podem comprar móveis com formatos e tonalidades parecidas. Mas para quem gosta de moveis claro, pode também optar pelos moveis em madeira clara, e tem também os moveis que são de madeira e coloridos.

Como usar as banquetas

Existem vários modelos de banquetas de madeira para usar em bar, elas podem vir em dois ou mais materiais misturados como: ferro, alumínio, PVC entre outros. As banquetas podem ser altas, medias ou baixas vai depender de cada pessoa e ficam muito bem em qualquer tipo de bar, não precisa necessariamente que o bar seja de madeira para combinar com as banquetas, pois elas se harmonizam com qualquer ambiente e qualquer decoração. Se o bar for de canto as banquetas podem ficar todas do mesmo lado, mas se for no centro da sala as banquetas podem ficar expostas dos dois lados para que todos possam interagir no mesmo ambiente que se torna alegre e divertido. As banquetas de madeira podem ter o acento em napa, vulcoro ou tecido, a escolha vai depender do gosto de cada cliente.

Para concluir:

Se você for decorar sua casa e quiser colocar um bar de madeira, procure a orientação de um profissional para que todos os moveis e a decoração criem uma harmonia no ambiente deixando aconchegante e chique ao mesmo tempo. E muito importante é fazer com que o bar seja colocado em um lugar estratégico de maneira que não atrapalhe a área de circulação e não deixe o ambiente muito carregado. Saber decorar é uma arte que nem todos conhecem, mas existem profissionais competentes que estudam para poder ajudar a quem precise.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.