Menu

Brasil

Atualizado em 15 de outubro de 2009, às 15:45 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Banda Larga Popular SP

BandaLargaPopular Banda Larga Popular SP

A Banda Larga Popular SP é o mais novo serviço de conexão à internet adotado em São Paulo, o plano se mostra acessível à população com baixa renda devido a sua simboliza mensalidade de R$29,80. Tal programa só foi possível graças à parceria entre o Governo do Estado com as empresas de telefonia.

Diminuindo o valor da internet banda larga, as operadoras terão descontos no pagamento de impostos (ICMS) e a população paulista contará com um acesso de qualidade a rede mundial de computadores. O novo pacote de banda larga tem como proposta a inclusão digital, oferecendo conexão a internet há mais de 2,5 milhões de computadores do estado de São Paulo.

Banda Larga Popular SP: planos, velocidade de conexão e como adquirir

A Banda Larga Popular terá um ótimo suporte para o seu funcionamento, sendo que os planos custarão no máximo 30 reais por mês. A velocidade de conexão varia de 200Kbps a 250 Kbps (quatro vezes mais rápida que a discada), isso depende do sistema da operadora. O Banda Larga Popular foi lançado hoje, dia 15 de outubro, sendo que os interessados já podem efetuar a assinatura do plano de sua preferência. É válido lembrar que instalação, modem e provedor não sugerem custos adicionais.