Banco do Brasil concurso para Nordeste 2016

PUBLICIDADE

Banco do Brasil concurso para Nordeste 2016 está oferecendo 95 vagas para contratação imediata, além de disponibilizar mais 765 oportunidades para a formação de cadastro reserva, totalizando 860 vagas nesse certame.

Banco do Brasil concurso para Nordeste 2016 (Foto Ilustrativa)

Vale lembrar que 5% das vagas são reservadas aos portadores de necessidades especiais, enquanto outras 20% destinam-se aos candidatos negros ou pardos. Outra informação importante é que esse concurso público é exclusivo para a Região Nordeste.

São 75 vagas para o estado do Sergipe, 75 para o Piauí, 80 para o Rio Grande do Norte, 120 para a Paraíba, 210 para o Ceará e 300 para Pernambuco, todas elas no cargo de Escriturário do Banco do Brasil.

PUBLICIDADE

UFPR concursos 2015

Banco do Brasil concurso para Nordeste 2016

O concurso visa ao preenchimento de vagas para Escriturário BB (Foto Ilustrativa)

Para esse concurso BB no Nordeste, a exigência básica para ocupar o posto de Escriturário é o diploma de nível médio, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. O candidato deve ainda ter idade mínima de 18 anos na data de contratação.

Quem for aprovado nesse concurso Banco do Brasil para Escriturário desenvolverá atividades como atendimento ao público, comercialização de serviços e produtos da instituição, redação de correspondências em geral e prestação de informações aos clientes e usuários, entre outras tarefas.

O Escriturário BB receberá salário inicial de R$ 2.227,26, para trabalhar 30 horas por semana. O servidor do banco terá direito ainda a benefícios como auxílio-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, previdência privada e participação nos lucros e resultados.

Concurso PM 2016 – inscrições, edital

Inscrições

A prova do Banco do Brasil será aplicada em 18 de outubro (Foto Ilustrativa)

Querendo participar do concurso para Escriturário Banco do Brasil 2015? Faça a sua inscrição no site da Cesgranrio, empresa responsável pelo certame. A taxa de inscrição custa R$ 42,00 e o prazo para se cadastrar termina em 31 de agosto.

PUBLICIDADE

Processo seletivo, edital

As vagas nesse novo concurso BB são para 6 estados do Nordeste (Foto Ilustrativa)

Um dos concursos para o Nordeste mais aguardados do ano, o processo de seleção do Banco do Brasil consistirá na aplicação de prova objetiva, com questões de raciocínio lógico, informática, conhecimentos bancários e atualidades do mercado financeiro, entre outras áreas, prevista para o dia 18 de outubro.

5 formas de estudar para concursos públicos de graça

Saiba mais sobre o certame no edital BB 2015.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.