Search

Banco de Madeira Para Jardim Rustico

Google plus

Banco de Madeira Para Jardim Rústico

O jardim por si só já é um local romântico que transmite paz e tranqüilidade e os bancos são peças que enriquecem os jardins principalmente se forem colocados em locais estratégicos, pois podem propiciar conforto aos freqüentadores do local além de embelezar a paisagem e dar um ar mais romântico não importa o material que ele é confeccionado se é de madeira, alumínio, ferro, concreto, rústicos, ou modernos, pois eles sempre acrescentam beleza ao jardim. Os bancos de madeira rústica podem ser usados nos jardins como dentro de casa e é uma excelente opção para quem gosta de ter uma decoração diferenciada. Os modelos disponíveis nas lojas são imensos um para cada ambiente, pois os bancos de madeira rústicos podem ser encontrados na internet através de lojas que trabalham com esse tipo de móveis. Uma dessas lojas é a www.meumoveldemadeira.com.br os bancos de madeira podem ser encontrados em diversas madeiras e em varias corres para acompanhar a decoração do seu jardim.

Como escolher o banco

Para começar o banco deve ser escolhido de acordo com o espaço disponível no jardim para ele ser colocado, cuidado para que o banco não ocupe todo o espaço onde poderia ser colocadas flores ou plantas. A cor do banco também é muito importante, pois ele pode ser de madeira clara como pinos, mas se a única opção for bancos escuros então opte por dar uma cor bem clara na parede atrás onde ele for ficar para não deixar o ambiente carregado, coloque também plantas bem alegre ou flores. O banco estilo namoradeira é excelente, pois ele tem espaço para duas pessoas e não é muito grande e fica perfeito para ser colocado em um jardim e deixar com aparência bem rústica. Outra dica é você mesmo fazer o seu banco de madeira rústico a partir de troncos de arvores que são podadas na estação e que seca, você cria o modelo e depois é só passar verniz e deixar secar que a obra prima esta pronta e com certeza o seu jardim vai ficar muito mais do seu jeito. O jardim rústico pode ser feito a partir de materiais que você disponibiliza na sua própria casa, basta usar a sua imaginação e um pouco de criatividade. Faça você mesmo seu banco rústico e depois apresente para seus amigos sua obra prima.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. eduardo Fonseca
    Publicado em 01/04/2012 às 9:34 AM [+]

    Bom dia!
    Gostaria de saber o valor deste banco rústico para Jardim e o valor do frete para Ribeirão Preto.

    Grato,
    Eduardo.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top