Baixe o MSN Messenger 2011

PUBLICIDADE

O Windows LIVE Messenger está mais moderno do que nunca. Janelas de conversas divididas em abas, áudio de alta qualidade e a integração com redes sociais são algumas das novidades do MSN 2011. Se você utiliza o Windows 7 ou Vista, não deixe de atualizar o seu mensageiro instantâneo.

Observação: o MSN Messenger 2011 não é compatível com o Windows XP. Caso você ainda utilize o sistema operacional, recomendamos que você faça o download da versão 2009 neste link.

Novidades da versão 2011

Novo visual: para combinar com o acabamento das janelas do Windows 7 e Vista, o MSN 2011 reformulou toda a sua interface. Além de um novo painel com todas as atualizações do programa, você agora conta com todas as janelas de chat em um único lugar. Elas se dividem por abas, exatamente como nos principais navegadores.

PUBLICIDADE

Mais qualidade para suas conversas: ao realizar uma chamada de voz para algum de seus contatos, o MSN 2011 agora conta com áudio de alta definição. Por outro lado, também é possível inserir links para vídeos do YouTube na janela de conversa, permitindo assim que ambos os contatos visualizem o mesmo filme em tempo real.

Integração com redes sociais: se depender do MSN 2011 você nunca mais precisará se conectar ao Facebook. Isso porque o mensageiro agora integra seus contatos da rede social e inclusive exibe as atualizações de seus amigos.

Voltando ao visual antigo

Mas caso todas essas mudanças não lhe agradem, é possível retornar ao visual clássico do MSN. Dessa forma, você volta a exibir apenas sua lista de contatos ao lado direito da tela.

Baixar o MSN Messenger 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.