Baile de Máscaras neste Carnaval 2009

PUBLICIDADE
Baile de Máscaras

Nessa época do ano com o Carnaval 2009 bem próximo vemos muitas festas e comemorações acontecendo. Uma delas são os bailes a fantasia, onde as pessoas se fantasiam e se divertem na festa cada um com uma fantasia diferente.

O que chama atenção são as máscaras de baile que fazem o maior sucesso, são lindas máscaras que escondem o rosto deixando um clima “sexy” no ar.

Aproveitando o assunto recebemos uma pauta para artigo, na sequência segue o texto além de fotos de máscaras de baile.

PUBLICIDADE

 Baile de Máscaras no Hotel 5 Estrelas da Barra

No dia 13 de fevereiro (sexta-feira), a sofisticação do Carnaval de Veneza abrilhantou o salão Atlântico, do Sheraton Barra, zona oeste do Rio. Abrindo as comemorações dos festejos de Momo, o hotel realizou, pelo 2º ano consecutivo, o seu famoso baile de máscaras, unindo a alegria do brasileiro ao glamour dos europeus. Vestindo traje preto e branco, os famosos e socialites da região receberam máscaras confeccionadas em borracha, passamanaria, plumas e outros adereços.

Esse ano, o tema da decoração foi a comédia Dell´Arte, que desenvolveu-se na Itália no século XVI e propagou-se em toda Europa, contando sempre com a improvisação e máscaras ornamentais, assinado por Cida Barros, decoradora do evento.

O DJ Michael Miller animou os convidados com sucessos atuais e as consagradas marchinhas. A bateria da Império Serrano esquentou os tamborins até às 4 da matina.

PUBLICIDADE

Confira as fotos: 

Baile de Máscaras

PUBLICIDADE

 

Galeria de imagens com lindas Máscaras 

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Eu amei as máscaras.Pena que não da para mim fazer uma igual para o meu trabalho da minha escola

  • Veja máscaras deslumbrantes em http://www.balmasque.com.br

  • eu amei as fotos,sao muto criativas e lagais!

    AMEIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.