Bahia vagas de estágio 2016

PUBLICIDADE

Bahia vagas de estágio 2016 é o que você está procurando? Então, não deixe de ler a matéria abaixo, na qual vamos comentar a respeito de novas oportunidades para estagiários que serão abertas em breve, em todo o território baiano.

Bahia vagas de estágio 2016 (Foto Ilustrativa)

O Governo da Bahia anunciou a criação de 9.000 vagas de estágio, que estarão disponíveis provavelmente a partir de 2016, tendo como público-alvo os alunos da rede estadual de ensino, dando a eles uma grande oportunidade de ingresso no mercado de trabalho.

Essa nova oferta de estágio na Bahia faz parte do “Programa Primeiro Estágio, Primeiro Emprego”, que será lançado em breve pelo governo estadual, abrangendo diversas regiões.

PUBLICIDADE

CPFL Energia programa de estágio 2016

Bahia vagas de estágio 2016

As vagas serão destinadas aos alunos da rede pública estadual (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio serão disponibilizadas por órgãos e empresas do Estado, podendo ser preenchidas pelos alunos matriculados no ensino médio nas escolas da rede estadual de ensino. Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito ainda a benefícios como plano de saúde, durante os dois anos de contrato.

O detalhe é que a seleção terá como base o desempenho dos estudantes durante os três anos do ensino médio e técnico (também haverá vagas para alunos do nível técnico), ou seja, os alunos com boas notas poderão ter prioridade para ocupar essas vagas.

Alunos de cursos técnicos também terão oportunidades para estagiar (Foto Ilustrativa)

TIM inscrições para programa de estágio 2016

Os contratados poderão atuar, por exemplo, como Técnicos de Enfermagem nos hospitais da rede de saúde estadual, ou tomando conta dos laboratórios de informática das escolas públicas, desde que tenham formação nessas áreas específicas.

Existe ainda a possibilidade da criação de vagas de estágio para estudantes do ensino superior, matriculados em quatro universidades estaduais na Bahia, conforme prevê o projeto.

PUBLICIDADE

Como se candidatar

A oferta deve começar a ser disponibilizada em 2016 (Foto Ilustrativa)

Para quem está à procura de estágio na Bahia e possui o perfil citado anteriormente, a dica é ficar atento às novidades, pois o projeto de lei que cria 9.000 vagas de estágio na Bahia será enviado para a Assembleia Legislativa da Bahia em breve, juntamente com a proposta que cria bolsa-auxílio para alunos de escolas públicas que alcançarem a universidade.

GM vagas de estágio 2016

Novas informações sobre o programa serão divulgadas pelo governo estadual nas próximas semanas.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.