Bactérias antibarriga para ficar enxuta

PUBLICIDADE

Bactérias antibarriga para ficar enxuta ajudam muito quem não sabe mais o que fazer para perder aquele volume abdominal que não some por nada nesse mundo. Nem todos os exercícios do mundo te ajudam a eliminar esse volume na barriga? Calma, que para nessa vida tem uma solução e nem sempre entrar em um centro cirúrgico pode fazer parte disso.

Bactérias antibarriga para ficar enxuta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Abacate Ajuda A Perder Barriga

Bactérias antibarriga para ficar enxuta

Bactérias antibarriga para ficar enxuta ajudam a saúde do intestino, por isso que são muito eficientes. A lógica é bem mais simples do que muitos pensam. Isso porque quanto mais micro-organismos do bem o intestino abriga, melhor é o controle do peso que você vai fazer, e chegar ao corpo perfeito com uma facilidade sem igual.

PUBLICIDADE
Fique com uma barriga linda e perfeita (Foto: Divulgação)

Pesquisa comprova que bactérias ajudam a não ter barriga com volume

De acordo com um estudo da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, os tipos de bactéria que estão presentes na microbiota intestinal são alteradas de acordo com o peso das pessoas. As pessoas magrinhas possuem um maior número de Bacteroidetes (apelidadas de amigas da balança). Já aquelas pessoas acima do peso possuem uma quantidade enorme de Firmicutes (bactérias da obesidade).

Saiba mais informações sobre: Exercícios Para Perder Barriga Em Casa

 

Tenha uma barriga linda e na medida (Foto: Divulgação)

Emagrecendo consegue-se bactérias melhores no organismo

Mesmo quando as pessoas mais obesas emagrecem elas mudam de tipo de bactérias presentes em seu organismo. Quando aconteceu uma redução de gordura entre os voluntários dessa pesquisa, os especialistas notaram que teve uma troca na escala das bactérias intestinais.

Uma barriga perfeita é possível (Foto: Divulgação)

Como ter mais bactérias antibarriga no organismo?

Para dar uma forcinha a essas bactérias do bem, o recomendado é comer alimentos com muitas fibras, como por exemplo o alface, castanhas e frutas (com a casca, quando possível). Também é bacana comer mais coisas cruas e menos coisas processadas. E atenção aos antibióticos tomados desnecessariamente, isso acaba prejudicando as amigas do intestino. Alho cru, mel e óleo de coco ajudam a diminuir no seu organismo as bactérias do mal e aposte nos iogurtes com probióticos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.