B2W Digital e a Alcoa inscrições para estágio e trainee 2016

PUBLICIDADE

Aproveite as vagas da B2W Digital e a Alcoa inscrições para estágio e trainee 2016. Ne você está buscando uma oportunidade de crescer no mercado de trabalho, então essa pode ser a sua grande chance de ganhar experiência e trilhar os primeiros passos da carreira.

B2W Digital e a Alcoa inscrições para estágio e trainee 2016. (Foto Ilustrativa)

Duas grandes empresas estão oferecendo vagas para estágio e trainee no Brasil. A B2W está recrutando líderes natos para participar de um programa de treinamento. Já a Alcoa quer encontrar estudantes universitários interessados em estagiar nas suas respectivas áreas.

Leia mais: CPFL Energia programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

B2W Digital e a Alcoa inscrições para estágio e trainee 2016

Selecionamos mais informações sobre as oportunidades B2W Digital e a Alcoa inscrições para estágio e trainee 2016. Confira:

Trainee B2W Digital 2016

A B2W Digital, responsável pelas marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime, está recebendo inscrições para o seu programa de trainee. As oportunidades são perfeitas para quem se formou há pouco tempo e deseja assumir cargo de liderança em uma grande empresa.

As pessoas interessadas em participar do programa de trainee B2W 2016 terão até 13 de setembro para efetuar a inscrição. Há vagas em diversas áreas, especialmente para quem tem disponibilidade para trabalhar e morar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Uberlândia e Itajaí.

A B2W Digital está oferecendo vagas pra trainee. (Foto Ilustrativa)

Para se tornar um trainee da B2W é preciso ter concluído o ensino superior entre julho de 2013 e julho de 2015. Os candidatos precisam ter inglês avançado para participar do processo seletivo. São vários cursos contemplados, incluindo: Administração, Ciência da Computação, Comunicação Social, Engenharia, Relações Internacionais e Direito. Clique aqui para ver a lista completa.

Veja também: BRMALLS inscrições para Trainee 2016

Após efetuar a inscrição online, através do site B2W Trainee, o candidato terá que passar por um processo seletivo, composto por triagem, provas online, dinâmicas e entrevistas. Assim que a contratação for efetuada, o trainee da empresa tem direito a salário compatível com o mercado, assistência média, auxílio refeição, vale transporte, descontos nas lojas de e-commerce da rede, entre outros benefícios.

PUBLICIDADE

Estágio Alcoa 2016

A Alcoa está em busca de estagiários. (Foto Ilustrativa)

A Alcoa, considerada uma das mais importantes empresas de alumínio do mundo, está recebendo inscrições para o seu programa de estágio. As 50 vagas disponíveis são voltadas para estudantes universitários, das áreas de exatas e humanas.

Quem tem interesse em se tornar estagiário da Alcoa deve se inscrever no processo seletivo até o dia 9 de setembro. Para participar, é preciso ter formação prevista para o período que se estende entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Os candidatos também precisam ter conhecimentos de informática e inglês básico. As inscrições estão acontecendo pelo site da Alcoa.

Trabalhe em uma das maiores empresas de alumínio do mundo. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Grupo Votorantim programa trainee 2016

Participe dos processos seletivos B2W Digital e a Alcoa inscrições para estágio e trainee 2016 e aumente as suas chances de construir uma carreira de sucesso. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja mais chances de se destacar no mercado de trabalho.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.