Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Azar no amor: saiba o que fazer

O azar no amor é fruto do desespero que algumas pessoas têm para encontrar o par perfeito.

O azar no amor é uma fase passageira. Por isso, tenha fé e espere-a passar (Foto: Divulgação)

Às vezes, parece que o azar domina a sua vida no campo amoroso, pois todos os garotos com os quais você se envolve têm algum problema: ou têm namoradas, ou são muito “galinhas” ou simplesmente você percebe que não fazem o seu tipo. Entretanto, saiba que essa maré de azar poderá acabar em pouco tempo. Sendo assim, saiba o que fazer com o azar no amor.

Primeiro, trabalhe com os seus pensamentos e sentimentos. Se você não tem um namorado, não fique desesperada. Tenha paciência e saiba que há um momento certo para tudo e que, se o seu príncipe encantado ainda não apareceu, ele está a caminho. Afinal, se você começar a namorar qualquer garoto que se mostrar interessado por você, estará encrencada porque é preciso haver uma química entre o casal.

Há pessoas que para encontrarem um namorado vão a baladas e, no desespero, beijam qualquer rapaz. No dia seguinte, porém, bate o arrependimento por não ter gostado dele e por ter se sentido usada. Para ficar com alguém, é preciso conversar bastante com a pessoa para saber se ela tem os mesmos gostos que você, se ela possui o mesmo nível cultural que o seu e se realmente rola aquela famosa química entre vocês. Se gostar mesmo do garoto e ele não pedir o seu telefone, seja ousada e peça o dele. Depois, espere uns 3 dias para ligar para ele ou para mandar uma mensagem pelo celular. Se ele gostou de você, vai retribuir a ligação e te chamar para sair. No entanto, se sentir que não rolou por parte dele, não insista e parta para outra.

Não se desespere, pois o seu amor aparecerá (Foto: Divulgação)

Por outro lado, não é preciso ir para baladas para encontrar o seu amor, pois ele pode estar mais próximo que você imagina. Portanto, olhe mais para os lados e tente perceber as qualidades que os garotos da escola, do trabalho ou da lanchonete que você frequenta possuem. Então, de repente, um grande amor pode despontar de uma antiga amizade.

O seu verdadeiro amor pode estar mais próximo que você imagina. Então, repare mais nos seus amigos (Foto: Divulgação)

O azar no amor não existe, ele é somente fruto dos seus pensamentos. Quanto mais você se desesperar, mais difícil será encontrar um bom namorado. Por isso, tenha calma e paciência, pois com pensamentos positivos e tranquilidade, você encontrará o homem da sua vida.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL