Search

Azar no amor: saiba o que fazer

O azar no amor é fruto do desespero que algumas pessoas têm para encontrar o par perfeito.
Google plus

O azar no amor é uma fase passageira. Por isso, tenha fé e espere-a passar (Foto: Divulgação)

Às vezes, parece que o azar domina a sua vida no campo amoroso, pois todos os garotos com os quais você se envolve têm algum problema: ou têm namoradas, ou são muito “galinhas” ou simplesmente você percebe que não fazem o seu tipo. Entretanto, saiba que essa maré de azar poderá acabar em pouco tempo. Sendo assim, saiba o que fazer com o azar no amor.

Primeiro, trabalhe com os seus pensamentos e sentimentos. Se você não tem um namorado, não fique desesperada. Tenha paciência e saiba que há um momento certo para tudo e que, se o seu príncipe encantado ainda não apareceu, ele está a caminho. Afinal, se você começar a namorar qualquer garoto que se mostrar interessado por você, estará encrencada porque é preciso haver uma química entre o casal.

Há pessoas que para encontrarem um namorado vão a baladas e, no desespero, beijam qualquer rapaz. No dia seguinte, porém, bate o arrependimento por não ter gostado dele e por ter se sentido usada. Para ficar com alguém, é preciso conversar bastante com a pessoa para saber se ela tem os mesmos gostos que você, se ela possui o mesmo nível cultural que o seu e se realmente rola aquela famosa química entre vocês. Se gostar mesmo do garoto e ele não pedir o seu telefone, seja ousada e peça o dele. Depois, espere uns 3 dias para ligar para ele ou para mandar uma mensagem pelo celular. Se ele gostou de você, vai retribuir a ligação e te chamar para sair. No entanto, se sentir que não rolou por parte dele, não insista e parta para outra.

Não se desespere, pois o seu amor aparecerá (Foto: Divulgação)

Por outro lado, não é preciso ir para baladas para encontrar o seu amor, pois ele pode estar mais próximo que você imagina. Portanto, olhe mais para os lados e tente perceber as qualidades que os garotos da escola, do trabalho ou da lanchonete que você frequenta possuem. Então, de repente, um grande amor pode despontar de uma antiga amizade.

O seu verdadeiro amor pode estar mais próximo que você imagina. Então, repare mais nos seus amigos (Foto: Divulgação)

O azar no amor não existe, ele é somente fruto dos seus pensamentos. Quanto mais você se desesperar, mais difícil será encontrar um bom namorado. Por isso, tenha calma e paciência, pois com pensamentos positivos e tranquilidade, você encontrará o homem da sua vida.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Xavier
    Publicado em 09/03/2015 às 10:09 AM [+]

    como posso encontrar um par perfeto (neste caso no amor) se nunca tive nenhum. Tenho poucos ou nenhuns amigos(as) na vida ja passaram milhares de milhao de pessoas falsas por mim …Atraves desta pesquisa de amor pode ser verdade?

    “Pesquisadores australianos acreditam que a explicação para homens que, mesmo lindos, continuam sem namoradas está nos genes imunológicos herdados de seus pais. Eles descobriram que a aparência dos garotos e até mesmo seu suor podem trazer pistas de sua informação genética.
    Os cientistas estudaram 150 estudantes universitárias e descobriram que quanto mais variados seus genes fossem mais fácil seria para eles arranjarem namoradas. No estudo, os participantes cederam amostras de seu DNA e responderam um questionário sobre suas vidas amorosas.
    No entanto eles ainda não sabem por que, exatamente, o sistema imunológico deles pode afetar sua capacidade de atrair mulheres. Sabe-se que quanto maior for a variedade genética melhor é o sistema imunológico de uma pessoa e suas defesas contra doenças são maiores – logo, pode se especular que é uma vantagem reprodutiva.
    Então, meninos, se vocês estão sem sorte, animem-se. Como a variedade do sistema imunológico é hereditário, quando seu pai perguntar por que você está ficando para titio, você pode dizer que a culpa é deles.”

    Esta noticia assustou me, se este facto for super verdadeiro em entao nunca encontrarei o meu amor mesmo k n seja par perfeito certo?

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top