Avião do Faustão 2011

PUBLICIDADE

Todos conhecem e sempre acompanharam o programa do Faustão, que vai ao ar todas as tardes de domingo, repleto de atrações e quadros que unem entretenimento, diversão e informação. O programa faz grande sucesso na telinha brasileira, e isso não seria diferente para com a promoção que tem como representante o apresentador Fausto Silva e o programa global, ou seja, a promoção ‘Provou, gostou’ do Avião do Faustão 2011. Contudo, a promoção está prestes a terminar, mas isso não significa que você ainda não tem chances de ser mais um dos vencedores a levar um avião repleto de prêmios para a sua casa. No total, já foram premiados três vencedores, e assim ainda há mais duas chances onde o período de participação é entre 10/06 a 28/06 que terá a apuração realizada no dia 08/07, e o último período de participação ocorrerá entre os dias 29/06 a 26/07 tendo a apuração deste período no dia 05/08. Está esperando o que para participar?

Não sabe como participar da promoção Avião do Faustão 2011? Então, saiba que para concorrer a um avião lotado de prêmios não é tão complicado, é mais simples do que você imagina. Para participar é preciso que você compre qualquer produto P&G que fazem parte da promoção, comoArial, Head & Shoulders, Gillete Prestobarba 3, Oral-B, Pampers, Pantene, Gillete Mach 3, Soft COlor, Febreze, Gillete desodorante, Vick, Pringles, Naturella, Ace, Hipoglós, Eukanuba, Koleston, Wellaton, Olay, Duracell e Always. Assim, após comprar produtos de tais marcas citadas a cima, basta você acessar o site da promoção, www.provougostou.com.br e se cadastrar para inserir o código de barras do produto, ou seja, é preciso que você guarde a embalagem do produto e fique na torcida. É válido ressaltar que durante o cadastro é preciso que você aceite o regulamento da promoção, informar alguns dados pessoais e posteriormente responder a pergunta: ‘qual é a empresa que dá um avião de prêmios?’.

Quais são os prêmios presentes no avião do Faustão 2011? São centenas de prêmios, incluindo 2 carros 0km, 1 motocicleta, uma lavadeira, 3 televisores LCD de 26 polegadas, uma TV de 40 polegadas LED, 2 aparelhos de som, um iPod, um Playstation 3, um Home Theater com potência de 1.000W RMS, uma impressora multifuncional, um telefone sem fio, um aparelho de ar condicionado, uma antena digital de TV externa, um aspirador de pó, um aparelho de DVD, um Nintendo Wii, um notebook Philco, um computador Positivo, um roteador Wireless, uma filmadora digital, 2 aparelhos celulares desbloqueados com TV Digital, uma mesa de jantar, um fogão de 5 bocas, um refrigerador, uma lava louças, uma lavadora de roupas, uma secadora de roupas, um forno micro-ondas, uma batedeira, um liquidificador, um conjunto de panelas, um conjunto de copos, um faqueiro Tramontina, um freezer frost free, um jogo de jantar, mesa de passar roupa, enfim, são prêmios que não acabam mais. São muitos prêmios, os quais são ideais para quem deseja completar a sua casa, para casais que acabaram de casa ou quem deseja trocar tudo.

PUBLICIDADE

Então, vai ficar de fora disso? Vai perder a oportunidade de ganhar centenas de prêmios verdadeiramente interessantes e importantes para seu conforto e comodidade? Não perca tempo e comece a participar o quanto antes, pois ainda há tempo para que você seja o próximo e o último vencedor da promoção Avião do Faustão 2011. Por este motivo, compre produtos da P&G e garanta seus cupons, ou melhor, maior quantidade de códigos de barra, sendo que o interessante a ressaltar é que a grande parte dos produtos participantes da promoção é essencial em sua vida, em seu dia-a-dia, assim não há desculpa para não participar. Desde já, boa sorte!

Leia também:

1 comentário

  • eu Solange gostaria de mim faz o mem cadastro muito obrigando

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.