Você está em: MundoDasTribos > Educação > Cursos > Aulas Particulares de Mandarim

Aulas Particulares de Mandarim

Por Redacao

Aulas particulares de mandarim poder ser uma boa alternativa para quem quer aprender chinês sem fazer o curso presencial. Quem está atento ao que acontece com o mercado global, sabe que o acrônimo BRICS é mais do que um nome e a atenção para os itens relacionados ao termo pode fazer a diferença da carreira profissional ou ainda de investimentos de grande porte.

As aulas particulares de Mandarim ajudam o aluno a aprender com mais facilidade (Foto: Divulgação)

Falar Mandarim

Os desinformados quanto ao assunto podem saber que BRICS é a sigla referente à economia de cinco países que formam um grupo político de cooperação. Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (em inglês, South Africa) são os países que fazem parte desta união e que emprestam as inicias de seus nomes para realizar esta identificação. Nesta corrida, a China é o país que está a frente, mostrando que sua economia pode ser a próxima a liderar o mercado mundial, colocando de lado a supremacia norte-americana. Na China falar Mandarim é fundamental se você não sabe e quer aprender, que tal ter aulas particulares de Mandarim?

Aulas Particulares de Mandarim (Foto Ilustrativa)

Aulas Particulares de Mandarim

Aulas particulares de mandarim: Exatamente por isso, é comum cada vez mais as pessoas procurarem por cursos voltados à cultura e língua chinesa. Aulas de mandarim são frequentemente buscadas na internet e, neste texto, você vai poder conferir alguns links e sugestões de sites que oferecem e divulgam serviços relacionados ao assunto.

 

Aulas particulares são mais elaboradas e entendem a necessidade do aluno (Foto Ilustrativa)

Onde encontrar as aulas?

Encontrar aulas particulares pode ser um caminho fácil, visto que não somente escolas e instituições oferecem tal conteúdo, mas também profissionais liberais e professores da língua. Através de uma busca rápida pelo maior buscador da internet, o site do Google, é possível visualizar opções disponíveis em diferentes cidades do Brasil.

Interessados em adquirir esta língua podem procurar o curso de mandarim por muitos canais e sites e, entre eles, encontrar opções como a do site Profes. Pelo endereço virtual é possível conferir muitas informações e orientações, como, por exemplo, os motivos para se aprender mandarim. Aatravés do fale chinês.com, além dos funcionamentos do curso e de uma informação muito importante, o curso é todo gratuito. E, mesmo para os que necessitam de um professor para aprender, a presença de um material adicional como um curso gratuito pode facilitar na aquisição do idioma.

Materiais de estudos são bem mais elaborados também (Foto Ilustrativa)

Outros professores

Entre uma dessas está o anúncio de Aulas Particulares de Mandarim oferecido em São Paulo pelo professor Alexandre Breia. De acordo com a descrição, as aulas disponibilizadas incluem fala, escrita e leitura, acompanhando também a história e o desenvolvimento dos caracteres da caligrafia chinesa.As aulas estão disponíveis a partir do valor de R$72 e pode ser feita tanto particular ou em pequenos grupos. O contato pode ser feito através do email do professor, [email protected].

 

Na aula particular, professor consegue dar mais atenção ao aluno (Foto Ilustrativa)

Conheça também

No mesmo formato do link disponibilizado no parágrafo anterior está o anúncio da professora Selina Hsiao que menciona o chinês simplificado e tradicional como objeto de estudo para a aprendizagem do início até a fluência. A professora é nativa e especializada. As vagas, segundo o informativo, são limitadas. Os meios de contato são os números de telefone (41) 3359-8729 ou (41) 8499-7393. Quem quiser também pode contar com a identificação da professora no Skype: sinsi619.

Muita informações e material está disponível no site , mostrando a importância da língua chinesa, trazendo testemunhos de outros alunos formados e exemplos de material de aula. No entanto, a página não traz valores e informações acerca do formato do curso e a disponibilidade relacionada à contratação de aulas particulares.

Recomendado para você
Cursos

Graduação a Distância Grátis online EAD

Cursos

Curso de Instalador de Ar Condicionado: Como aprender de verdade

Cursos

Encceja 2017, Inscrições

Cursos

Pós-graduação a Distância Gratuita

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *