Cursos Gratuitos

Aulas de Musculação Grátis | Cursos de Educação Física Gratuito

Por Redacao

Quem é que não quer estar sempre em forma, não é? Então estamos escrevendo neste post uma novidade excelente para você que é sobre o curso de Educação Física grátis, as aulas são destinadas a pessoas acima de 60 anos. Confira!

Os cursos de educação física para pessoas de 60 anos vão ter como objetivo proporcionar aulas gratuitas de musculação, e os interessados podem se inscrever na secretaria do curso. As aulas começam no dia 13 terça-feira.

. As vagas são limitadas, coloca a diretora do curso gratuito de Educação Física, professora Cristina Gomes Oliveira Teixeira. As aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10:00h às 11:00h.

Para a realização das inscrições é necessária apenas a apresentação da carteira de identidade. Mais informações pelos telefones 3310 6621 (tarde) e 3310 6688/79 (manhã/tarde/noite). A diretora do curso de Educação Física ainda chama a atenção para os benefícios que a musculação apresenta às pessoas da terceira idade.

A atividade física auxilia na prevenção à osteoporose e, ao promover a interação social, contribui para diminuir a depressão, doença comum entre os idosos, segundo especialistas. Outra vantagem é que a aula de musculação gratuita não aumenta tanto a freqüência cardíaca e a pressão arterial quanto os exercícios aeróbicos, como andar, correr ou pedalar. Aproveite e corra para se inscrever pois as vagas são limitadas!

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Uma resposta para “Aulas de Musculação Grátis | Cursos de Educação Física Gratuito”

  1. HEBERT SOUZA E SILVA disse:

    ENDEREÇO DO CURSO PARA IDOSOS QUAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *