Atualize sua maquiagem e cabelos para verão 2017

PUBLICIDADE

Atualize sua maquiagem e cabelos para verão 2017, pois só assim você ficará linda e moderna para a próxima temporada. As principais tendências foram apresentadas nos desfiles de moda, nos quais as modelos desfilaram com diferentes makes, penteados e cortes de cabelo.

Atualize sua maquiagem e cabelos para verão 2017. (Foto: Divulgação)

O verão 2015 está bem democrático e leve. Tanto o cabelo quanto a maquiagem buscam a naturalidade como a chave do visual. Também é possível notar que as composições não estão tão fashionistas, mas sim procuram incorporar as tendências que aparecem nas ruas.

Saiba mais: Cortes e penteados para noivas 2017

PUBLICIDADE

Atualize sua maquiagem e cabelos para verão 2017

Para que você atualize sua maquiagem e cabelos para verão 2017, resolvemos reunir as principais tendências nesta matéria. Confira:

Maquiagem verão 2017

O nude saudável é uma tendência da próxima temporada. (Foto: Divulgação)

• Pele natural

A pele natural está em alta, com o objetivo de combater o excesso de um acabamento mais grosso e superficial. Para deixar o rosto ainda mais “nude”, as mulheres podem usar um batom com cor um pouco acima da tonalidade da pele.

• Sombras

A maquiagem verão 2017 destaca algumas cores de sombra, como é o caso dos tons metalizados, que deixam o olhar mais sofisticado e jovem. O rosa, o vinho e as diferentes tonalidades de marrom também são cores perfeitas para maquiar as pálpebras superiores.

O Batom laranja é outra aposta da estação. (Foto: Divulgação)

• Batom laranja

PUBLICIDADE

Por mais que a boca nude esteja em alta, o batom laranja tem se revelado uma das principais tendências de maquiagem 2015. Esta cor quente e vibrante transforma os lábios no ponto de destaque da produção.

• Iluminador

O iluminador, quando usado adequadamente, contribui muito com o resultado da maquiagem. Ele pode ser aplicado próximo ao canto externo dos olhos ou acima das maçãs da face. É importante não exagerar na quantidade para não criar o efeito fantasma.

Cabelos Verão 2017

As mulheres podem aderir um corte mais despojado. (Foto: Divulgação)

• Cortes

Quando o assunto é cortes de cabelo verão 2017, vale destacar o comprimento médio como uma das principais tendências. As mulheres devem optar por um corte do peito para cima, que pode ser reto ou em camadas. Os fios despojados e assimétricos estão em alta, bem como o chanel alongado, conhecido como long bob.

Os tons de ruivo prometem lançar tendências. (Foto: Divulgação)

• Coloração

O verão 2017 manterá algumas tendências de coloração que já fizeram sucesso em 2014, como é o caso do strawberry blonde, conhecido como ruivo natural. As mulheres também podem se sentir à vontade para deixar as pontas do cabelo mais iluminadas ou puxar mechas douradas para obter um visual mais praiano.

O coque baixo é clássico e elegante. (Foto: Divulgação)

• Penteados

Há muitas opções de penteados verão 2017. As mulheres podem usar um rabo de cavalo baixo estilizado, uma trança lateral ou um coque baixo. Deixar o cabelo solto e com cachos definidos também é algo que está super em alta.

Agora que você já conhece as tendências, atualize sua maquiagem e cabelos para verão 2017.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.