Search

Atriz que participou de Malhação está internada em estado grave

Mariana Cortines, 24, que viveu a Kika na última temporada da novelinha teen, Malhação, sofreu traumatismo craneano após acidente de carro.
Google plus

Mariana Cortines, de 24 anos de idade, interpretou a personagem Kika na última temporada de Malhação. A jovem foi internada nessa madrugada (18 de dezembro) após um acidente de carro, onde sofreu traumatismo craneano. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o veículo no qual a atriz estava bateu em um ônibus.

Jovem está em estado grave na UTI (Foto: Divulgação)

A jovem está internada em estado grave no hospital Miguel Couto, zona sul da cidade. Mariana também fraturou o fêmur. A atriz está em coma induzido e os médicos farão uma cirurgia, mas antes os médicos precisam avaliar a real gravidade do estado de saúde da ex-Malhação. Mariana estava em cartaz na cidade com a peça “Alice & Gabriel”. Por conta do acidente da atriz o espetáculo foi adiado.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top