Atrações da Tenda Eletrônica SWU 2011

PUBLICIDADE

O gênero de música eletrônica será muito bem representado pelo SWU 2011. Grandes nomes já foram confirmados para agitar a tenda e promover a animação das pessoas com os melhores hits da eletromusic. Durante os dias 12,13 e 14 de novembro os olhos dos brasileiros vão se voltar para a cidade de Paulínia no interior de SP.

O Festival SWU 2011 tem como proposta combinar atrações da música com as idéias de sustentabilidade. Depois do sucesso conquistado ano passado, o evento está de volta com uma programação recheada de novidades e algumas mudanças. Graças ao apoio de grandes patrocinadores, o SWU terá uma infraestrutura mais ampla e moderna.

PUBLICIDADE

O SWU deixou de ser realizado em Itu devido à busca dos organizadores por melhorias estruturais. Dessa forma, o festival contará com mais espaço para a instalação dos palcos, tenda eletrônica, fórum de sustentabilidade, camping e outras divisões. Recursos de alta tecnologia também são apostas dessa edição para representar a consciência ecologicamente correta, tais como captação de energia solar, refrigeração movida por água e ciclovia.

A tenda eletrônica do festival SWU será montada com o objetivo de superar em todos os aspectos a edição de 2010. Os DJs contarão com equipamentos de tecnologia avançada para montar o repertório e contagiar a pista com os principais ritmos da eletromusic. Fatores como iluminação e espaço também estão sendo levados em conta para que a tenda fique impecável no festival.

Algumas das atrações da tenda eletrônica SWU 2011 já foram anunciadas e os organizadores esperam confirmar outros nomes até novembro. Confira a seguir informações sobre cada um dos DJs que deverão marcar presença no evento.

– Afrojack: ele vem direto da Holanda para abalar as estruturas de Paulínia. Muito conhecido no exterior pelo seu trabalho com música eletrônica, o DJ de 24 anos tem singles exclusivos e álbuns reconhecidos. Confirmado para o dia 13 de novembro.

Joris Voorn: possui uma trajetória respeitável com o seu trabalho de DJ e produtor. O holandês demonstra interesse pelos estilos house e o Techno. A apresentação está marcada para 14 de novembro.

Nic Fanciulli: conquistou espaço nas paradas de sucesso britânicas e já foi indicado ao Grammy pelo melhor remix.  Hoje com 24 anos o DJ inglês é uma referência internacional e suas músicas embalam as pistas de todo mundo. Confirmado para o dia 14 de novembro.

PUBLICIDADE

M.A.N.D.Y: a dupla Philipp Jung e Patrick Bodmer promote contagiar o SWU 2011 com hits eletrônicos de House, o Techno e o Electro-Pop. As apresentações também costumam agradar ao público pelos maravilhosos efeitos de iluminação. Confirmado para 14 de novembro.

– Loco Dice: considerado um dos maiores produtores de música eletrônica do momento e sucesso absoluto na Alemanha. Com sua mudança para Nova York, também buscou atualizar o estilo com novas influências. Confirmado para 14 de novembro.

– Paulo Boghosian: o DJ brasileiro se apresentará no dia 13 de novembro e inclui no seu repertório hits de house, deep house, tech house e Techno.

DJ Marky & S.P.Y present Galaxy: considerado um dos principais destaques da Skol Beats, é um nome de grande importância para a música eletrônica. Sua apresentação está confirmada para 12 de novembro.

Database: a dupla Lucio Morais e Yuri Chix aparece entre os principais nomes da eletromusic no Brasil e confirmou presença no dia 12.

Deverão passar também pela tenda eletrônica: Frankie Knuckles, James Murphy, Damian Lazarus, entre outros.

Conheça os DJs Greenpeace no site oficial do SWU 2011 e aproveite a visita para obter maiores informações sobre o festival.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.