Search

Atores que Morreram e Você não Sabe Disso

Google plus

Muitas vezes nos perguntamos, “o que aconteceu com tal ator?”. É curioso ver como alguns atores morrem e acabam sendo esquecidos, ou então como algumas pessoas nem ficam sabendo. Aqui vão alguns atores que já morreram, mas que você pode não saber.

Robert Knox faleceu poucos dias depois de filmar o papel Marcos Belby, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O jovem tinha apenas 18 anos e tentava defender seu irmão mais novo de uma briga, quando foi esfaqueado até morte na porta de um bar em Londres.

Brittany Murphy, bonita e talentosa, morreu aos 32 anos após sofrer uma parada cardíaca causada por overdose de medicamentos controlados.  Brittany possuía uma carreira brilhante e já havia atuado em vários filmes e seriados da TV. Dentre seus principais filmes estão “As Patricinhas de Beverly Hills”, “Recém Casados e “Sin City”. Sua ultima participação no cinema foi no filme “Os mercenários”, de Sylvester Stallone”

 

Cláudio Correa e Castro morreu aos 77 anos,em 2005, por uma disfunção múltipla dos órgãos em decorrência de diabetes e hipertensão. O ator atuou em mais de 20 novelas, dentre elas “ A Viagem”, “O Rei do Gado”, “ O Cravo e a Rosa”, “Porto dos Milagres”, “Esperança”. Seu ultimo personagem foi o banqueiro pão-duro Conde Klaus Von Burgo na novela “Chocolate com Pimenta”. Cláudio

Mara Manzan, a atriz brasileira faleceu no ano de 2009, aos 57 anos, vítima de um câncer de pulmão. Segundo a própria atriz sua doença foi agravada graças a um enfisema pulmonar causado pelo cigarro. Por causa da doença, Mara deixou a novela “Duas Caras” mais cedo, para poder se tratar. Seu último trabalho na televisão foi o papel de Ashima, em “Caminhos da Índia”. A atriz começou a carreira aos 17 anos, e participou de varias novelas como “O Clone”, “Pecado Capital”, “Kubanacan”, “Cobras e Lagartos”, “Hilda Furacão”, entre outros.

Leslie Nielsen, o ator canadense morreu no ano passado, aos 84 anos. Leslie teria falecido de devido a complicações derivadas de uma pneumonia. Dentre seus filmes mais conhecidos estão os longas de comédia, “Apertem os cintos, o piloto sumiu!”, “Corra que a polícia vem aí”, “Corra que a polícia vem aí 2½”, “Corra que a polícia vem aí 33⅓”, “Drácula – morto, mas feliz”, “Todo mundo em pânico 3 e  4”.

Luiz Carlos Tourinho, morreu no dia 21 de Janeiro de 2008, aos 43 anos. O ator deu entrada no hospital com uma parada cardiorrespiratória, mas faleceu por um aneurisma cerebral que era tratado a 3 anos, quando foi internado pelo mesmo problema. Tourinho participava da novela “Desejo proibido” quando faleceu, na trama seu personagem Nezinho teria ido embora por sentir falta de seus familiares, mas quem deixou saudade foi o ator. Entre seus trabalhos de maior destaque estão “Sob Nova Direção”, “Kubanacan”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Suave veneno”, entre outras.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. andreia
    Publicado em 12/11/2012 às 9:56 PM [+]

    essas fotos sao muiti binita

  2. vanuza Isabel
    Publicado em 11/01/2013 às 10:38 AM [+]

    é triste quando pessoas q marcam as nossas vidas durante muito tempo morrem assim do nada! ;(Mensagem

  3. elaine souza
    Publicado em 05/03/2015 às 11:48 PM [+]

    chorei muito ao saber de artistas que ja se foram nao acreditei a vida nao vale nada emsmo triste demais

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top