Search

Atores de Power Rangers, onde estão?

Saiba o que aconteceu com o elenco do seriado televisivo Power Rangers, que fez grande sucesso na década de 90.
Google plus

O seriado infantil Power Rangers foi uma das atrações televisivas de maior sucesso na década de 90, tanto nos Estados Unidos como no Brasil, onde foi exibido durante vários anos pela Rede Globo. Depois de quase duas décadas, confira o que aconteceu com os atores de Power Rangers:

Austin St. John (Foto: Divulgação)

Ranger vermelho, Jason – Austin St. John

O ator Austin St. John deu vida ao Ranger vermelho até a metade da segunda temporada, quando acabou deixando a atração por problemas salariais. Depois de deixar a atração, Austin tentou continuar na carreira artística e até teve algumas participações em séries televisivas, mas nada de grande destaque. Muitos rumores dizem que ele virou ator pornô e atuou em alguns filmes homossexuais com o nome Brock Rox, porém a informação nunca foi confirmada. Atualmente ele trabalha como salva vidas em Washington.

Amy Jo Johnson hoje. (Foto: Divulgação)

Ranger rosa, Kimberly – Amy Jo Johnson

A querida Ranger rosa, Amy Jo Johnson, deixou a série no meio de sua terceira temporada, quando foi substituída pela atriz Catherine Sutherland. Apesar de ter deixado a série, a jovem atriz ainda voltou para o filme “Turbo: Power Ranger 2″. Depois da Power Rangers, ela ainda atuou durante algum tempo no seriado “Felicity”, onde interpretou o papel de Julie, que novamente lhe fez voltar ao estrelato. Além de atriz, Amy também é cantora e tem alguns álbuns gravados e hits como “Puddle Of Grace”.

Walter Jones atualmente. (Foto: Divulgação)

Ranger preto, Zack – Walter Jones

O ator Walter Jones deu vida ao Ranger preto e foi um dos poucos atores que conseguiu continuar na mídia após deixar o seriado. Entre as séries televisivas das quais ele participou estão “CSI”, “OFF Centre” e “Nova York Contra o Crime”, além de outros projetos da TV norte-americana.

Thuy Trang na época da série. (Foto: Divulgação)

Ranger amarela, Trini – Thuy Trang

A atriz Thuy Trang, a eterna Ranger amarela, aproveitou a fama conquistada em Power Rangers para tentar seguir carreira no cinema, mas nunca conseguiu um papel de destaque, somente pontas como personagens secundárias e figurante. Entre os trabalhados mais famosos da atriz estão “The Crow: City of Angels” e “Spy Hard”. Em 2001 ela faleceu aapós uma grave acidente automobilístico.

Thuy Trang hoje. (Foto: Divulgação)

Ranger azul, Billy – David Yost

O ator David Yost participou do seriado infantil entre os anos de 1993 e 1996 e após deixar a atração ainda se dedicou programas de TV e a sua carreira de ginasta, além de se envolver com alguns projetos acadêmicos. Atualmente ele leciona em uma universidade em Iowa, assumiu sua homossexualidade e, às vezes, faz algumas pontas em filmes desconhecidos.

Jason David Frank atualmente. (Foto: Divulgação)

Ranger branco, Tommy – Jason David Frank

O ator Jason David Frank é o mais famoso da série por ser o que mais durou na atração. Ele fez o papel de Ranger verde, depois se tornou o Ranger branco, o Ranger Preto e o Ranger vermelho. Jason atuou na série entre os anos de 1993 e 2005, tendo participado de “Power Rangers: Zeo”, “Power Rangers: Turbo”, “Power Rangers: Dino Trovão”, entre outros. Atualmente ele é lutador profissional de MMA.

Power Rangers na década de 90. (Foto: Divulgação)


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Odirlei Marcelo Alflen
    Publicado em 10/09/2014 às 2:07 PM [+]

    Assisti essa fase inicial de Power Rangers. Gostei de relembrar os personagens e seus atuais trabalhos. :)

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top