Fotos & Vídeos

Atletas que saíram do armário: fotos

Por Isah

Não são apenas os artistas que estão saindo do armário. Os atletas que participam de grandes competições também estão revelando suas preferências sexuais, sem medo da rejeição. Eles assumem a homossexualidade sem o menor problema e dão um verdadeiro show de habilidade nos esportes que praticam.

Mayssa Pessoa. (Foto:Divulgação)

Veja também: Os casais gays das séries de TV

Os atletas coloridos

Veja a seguir os nomes de alguns atletas que saíram do armário e assumiram a orientação sexual. Todos participaram dos últimos Jogos Olímpicos, que aconteceram em Londres.

Mayssa Pessoa
Mayssa é a goleira da equipe brasileira de handebol. Com 28 anos e 1,80m de altura, a morena arrasa nas quadras e faz grandes defesas. Paraibana e de uma família humilde, Mayssa realizou um grande sonho ao ser convocada para as Olimpíadas de Londres.

Jessica Landström
Com 27 anos de idade, Jessica Landström é jogadora da seleção de futebol da Suécia e já participou de grandes campeonatos. Lésbica assumida, ela já chegou a agradecer publicamente o apoio que recebeu da companheira.

Lisa Raymond
A tenista norte-americana conquistou medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2012. Com 39 anos de idade, ela é homossexual assumida e um dos grandes nomes do tênis.

Rikke Erhardsen Skov
Rikke joga handebol pela seleção da Dinamarca e é conhecida como uma grande defensora. Ela ganhou ouro com a sua equipe em 2004.

Judith Arndt
A ciclista já representou a Alemanha em várias competições. Garantiu a medalha de bronze nas Olimpíadas de 1996 e foi duas vezes prata nos jogos que ocorreram em 2004 e 2012.

Seimone Augustus. (Foto:Divulgação)

Seimone Augustus
Seimone é jogadora de basquete feminino e integra a equipe dos Estados Unidos. Além de ser conhecida pelo seu ótimo desempenho nas quadras, a morena de 28 anos e 1,83 m de altura também é famosa por causa das suas tatuagens.

Natalie Cook
A australiana é jogadora de vôlei de praia já chegou a faturar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney. Na sua vida pessoal, é lésbica assumida e casada com Sarah Maxwell.

Alexandra Lacrabère
Alexandra tem 25 anos de idade e integra a seleção de handebol da França.

Megan Rapinoe
Megan é jogadora do time americano de futebol. Já participou de várias competições e é considerada uma das grandes representantes da modalidade esportiva.

Matthew Mitcham. (Foto:Divulgação)

Matthew Mitcham
Matthew é um atleta australiano que conquistou fama no esporte através da modalidade de saltos ornamentais. Ele ganhou medalha de ouro nos jogos de Pequim em 2008 e obteve bons resultados em outras competições. Homossexual assumido, ele chegou a ser capa da revista LGBT norte-americana The Advocate.

Carl Hester
Considerado um grande representante do hipismo no Reino Unidos, Carl garantiu a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012. Ele tem 45 anos e assumiu publicamente a sua homossexualidade.

Edward Gal
Este atleta holandês é um grande nome do hipismo. Medalhista olímpico, ele ganhou o bronze nas Olimpíadas deste ano. Com relação à vida pessoal, Edward vive um relacionamento a longo prazo com o colega de modalidade Hans Peter Minderhoud.

Saiba mais: Famosos que assumiram a homossexualidade

Fotos dos atletas que saíram do armário

Veja fotos dos atletas que saíram do armário:

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *