Menu

Serviços

Atualizado em 5 de março de 2011, às 22:30 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Atendimento Online Procon

atendimento online procon 1 Atendimento Online Procon

A procuradoria de proteção e defesa do consumidor conhecido como PROCON é um departamento especializado nos direitos do consumidor. A Fundação Procon dispõe de diversos canais de comunicação com os consumidores, atende através do atendimento pessoal feito em alguns posto do poupatempo como é o caso da cidade de São Paulo.

Caso sua cidade não tenha um posto poupatempo você pode encontrar um posto de atendimento dos procons conveniados. Alguns locais do procon trabalham com sistema de agendamento de horário, onde o consumidor passa por uma triagem que avalia o seu problema, ele recebe uma senha para retornar em um horário previamente marcado.

Isso geralmente acontece no poupatempo do estado de São Paulo, mas normalmente em outras cidades basta apenas se direcionar ao posto de atendimento que logo será atendido. Você pode tirar suas dúvidas por telefone ou email e também abrir sua reclamação através de carta/fax.

Se você se sentir lesado em caso de uma compra e já tentou entrar amigavelmente em um acordo e não obteve sucesso, procure de imediato o Procon. O PROCON visa sempre à melhoria no atendimento dos seus serviços esta disponível não somente por telefone e endereços físicos, mas também temos o procon online.

Para obter alguma informação pode entra em contado pelo número do telefone: 0800-411512, sua ligação é gratuita e o horário de atendimento é das 10h00 às 16:00, de segunda a sexta-feira,  com excesso de feriados.

Endereços online de algumas cidades do Procon:

Procon Online São Paulo, Reclamações em: www.procon.sp.gov.br.

Procon Online Rio de Janeiro, Reclamações em: www.procon.rj.gov.br

Procon Online Minas Gerais, Reclamações em: www.procon.mg.gov.br

Procon Online Rio Grade do Sul, Reclamações em: www.procon.rs.gov.br

Em alguns casos somente quando procuramos o Procon que conseguimos obter algum tipo de sucesso, por isso exija sempre os seus direitos de consumidor.

atendimento online procon Atendimento Online Procon

Conteúdo avaliado com média: