Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Assistência Técnica Nokia – Autorizadas

3 5 Votos 6 - Votar

Assistência Técnica Nokia – Autorizadas é o que você está procurando? Então saiba que a fabricante de celulares oferece um ótimo suporte técnico para os seus consumidores. A marca se compromete em efetuar a troca dos produtos em casos de defeitos e também realiza consertos em todo o Brasil.

24155 Assistência Técnica Nokia – Autorizadas 6 Assistência Técnica Nokia   Autorizadas Assistência Técnica Nokia – Autorizadas. (Foto: Divulgação)

A Nokia se destaca como uma das mais importantes empresas de smartphones do mundo. Em 2013, a companhia foi comprada pela Microsoft Corporation, em uma negociação avaliada em US$ 7,2 bilhões. Hoje, essa divisão de serviços e dispositivos Nokia recebe o nome de Microsoft Mobile.

Desde que a Microsoft adquiriu a Nokia, o sistema de assistência técnica da marca também mudou. A qualidade continua a mesma, mas os clientes devem acionar o suporte técnico da companhia criada por Bill Gates e que hoje responde pela Nokia.

Leia mais: Assistência técnica Nokia autorizada em BH

Assistência Técnica Nokia – Autorizadas

A Assistência Técnica Nokia – Autorizadas é oferecida pelo grupo Microsoft, buscando sempre oferecer serviços de qualidade para resolver os problemas dos clientes e minimizar os transtornos. A rede de suporte técnico atende em diversas localidades do país e não é preciso levar o produto pessoalmente para realizar os reparos.

24155 Assistência Técnica Nokia – Autorizadas 5 Assistência Técnica Nokia   Autorizadas O celular está apresentando problema? Acione a assistência da Nokia. (Foto: Divulgação)

O suporte técnico dos dispositivos móveis Nokia oferece a comodidade de assistência via Correios. Ou seja, o consumidor pode enviar o aparelho da marca para o endereço da assistência mais próxima, desde que o mesmo esteja dentro do prazo de garantia.

Onde encontrar assistência autorizada Nokia?

É possível localizar a assistência técnica mais próxima através da internet. O site da própria Microsoft tem uma espécie de localizador online, que consegue encontrar a loja mais perto da cidade do consumidor.

Para realizar a busca online de suporte técnico é bem simples: acesse o site da Microsoft e coloque no campo de busca o nome do seu município. Depois, para conseguir refinar os resultados, basta selecionar o item “localização da assistência”. Clique na luneta para que a pesquisa seja efetuada.

24155 Assistência Técnica Nokia – Autorizadas 8 Assistência Técnica Nokia   Autorizadas Localize a assistência mais próxima e envie o seu aparelho. (Foto: Divulgação)

Veja também: Ofertas de Celulares Dual Chip Nokia

A partir da busca específica, o site da Microsoft encontrará os endereços e telefones das assistências técnicas mais próximas. Se a pesquisa não apresentar resultados, tende colocar uma outra cidade, que fique a poucos quilômetros do seu município. O suporte técnico é oferecido nas grandes metrópoles, como é o caso de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador.

Os consumidores que moram em alguma cidade do estado de São Paulo, por exemplo, devem entrar em contato com a Help – SP, telefonando para (11)20900110 ou enviando uma mensagem para gerencia1.sp@helpcel.com.br. Nesse contato, é preciso comunicar o problema do aparelho Nokia e pedir instruções para o envio via Correios. O endereço dessa assistência autorizada é Rua Azevedo Soares, 973, São Paulo.

Sobre a Nokia

24155 Assistência Técnica Nokia – Autorizadas 7 Assistência Técnica Nokia   Autorizadas A Microsoft comprou a Nokia. (Foto: Divulgação)

A Nokia é uma empresa finlandesa de telecomunicações, que começou suas atividades em 1865. Com forte presença no Brasil, a marca conta com uma fábrica em Manaus e emprega 2 mil pessoas. Os smartphones e tablets da Nokia possuem espaço no mercado e movimentam muitas vendas em todo o país.

Confira: Nokia assistência técnica SP: telefones, endereços

Tem alguma dúvida a respeito da Assistência Técnica Nokia – Autorizadas? Deixe um comentário.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL