Menu

Notícias

Atualizado em 12 de maio de 2010, às 1:41 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Assistência Técnica Acer – Autorizadas

assistencia tecnica acer autorizadas Assistência Técnica Acer – Autorizadas

Pra quem tem computadores da Acer então sabe que a marca é de credibilidade e também confiança, e disponibiliza produtos excelentes mas é bem comum que eles apresentem algumas falhas, por isso é preciso entrar em contato com assistência técnica da empresa para conseguir solucionar certos problemas.

Aqui vamos disponibilizar algumas informações para que você consiga entrar em contato com as autorizadas Acer para solicitar ajuda. Geralmente quem faz os reparos da Acer é uma empresa chamada Computer Easy, sendo assim você poderá estar encaminhando o mesmo há uma filial.

Para maiores informações sobre o assunto recomendamos que vocês entrem em contato com a assistência Acer através do seguinte telefone: 11 2764-6410. Lembrando que em caso de falta de drivers você poderá estar utilizando o site da Acer para conseguir baixar todos para o seu computador.

Não há a necessidade de solicitar assistência técnica Acer pois são problemas fáceis de se conseguir resolver e também bem simples em que você mesmo pode estar conseguindo encontrar a resolução para eles visitando o site da empresa assim como já indicamos. Em caso de falhas de hardware aí sim é interessante que você entre em contato com alguma autorizada.

Agora você já tem todas as informações de que precisa para conseguir entrar em contato com a assistência autorizada Acer, então o que está esperando para realizar esses procedimentos agora mesmo? Esperamos ter lhes ajudado. Pra quem já utilizou a assistência técnica da empresa então deve estar ciente de que todos estão comprometidos em oferecer para os clientes o atendimento necessário para a resolução dos seus problemas.

Aproveite, se o seu aparelho está na garantia então não será cobrado nada para realizar o conserto do mesmo os gastos aí nesses casos ficam todos por conta da empresa.

Conteúdo avaliado com média: