Menu

Brasil

Atualizado em 17 de março de 2010, às 17:41 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > ASSEJEPAR Consulta Processual

A Assejepar – Associação dos Serventuários da Justiça do Estado do Paraná é uma associação voltada ao atendimento dos seus associados sanando suas dúvidas e proporcionando aos serventuários do Paraná cursos e palestras de atualização, a fim de, deixá-los atualizados nas leis e normas padrão e ainda auxiliá-los através das consultas processuais Paraná.

assejepar consulta processual 300x225 ASSEJEPAR Consulta Processual

A consulta de processos ASSEJEPAR pode ser feita através do site da associação através do site http://www.assejepar.com.br que ainda oferece várias opções para os associados, como conhecer a associação, diretoria, estatutos, circulares e alguns outros serviços online assejepar que o site traz para os associados. Se você teve dificuldade de encontrar a consulta processual assejepar acesse diretamente através do link Assejepar assim você terá mais facilmente uma consulta processual.

Para fazer uma consulta processual TJ PR você necessitará dos seguintes dados.

- Número do Cartório

- Número da OAB Advogado/ou

- Número do Processo/ou

- Nome Advogado/ou

- Número Distribuição

Com esses dados você conseguirá facilmente consultar toda a consulta processual e verificar a quantas anda o processo, se ainda está em 1ª instância ou se já foi para outra e assim sucessivamente, ele demonstra um relatório do seu processo, se ele já foi finalizado ou se necessita de alguma pendência de documentos. Por isso, a consulta pela Internet é importante, pois você consegue viabilizar se falta algum documento, se o processo foi finalizado e assim, possa ter embasamento para novas instâncias, por exemplo.

A ASSEJEPAR Consulta Processual é, portanto um auxilio de pesquisa para seus associados, a fim de, deixá-los informados sobre processos e ainda, contam com uma assessoria jurídica para auxiliar contra seus direitos e deveres dentro das organizações. Através dessas associações que as pessoas se sentem mais seguras para trabalhar e efetuar seu trabalho com garantia. Se você é serventuário, procure uma associação mais próxima de você e se informe, quem sabe você não tem benefícios a receber e não sabe. É importante ter esse acompanhamento.

E você internauta, conhece alguma outra associação voltada ao atendimento dos serventuários? Deixe seu comentário sobre essas instituições e de como o associado pode ter todos os seus direitos e deveres cumpridos.