Search

Ask.fm: como excluir

Se você criou perfil na Ask.fm, rede social onde é possível perguntar e responder a vários tipos de questionamentos, mas não gostou, aprenda a excluir a sua conta.
Google plus

Com tanta gente navegando pela internet diariamente, não faltam novidades que acabam virando febre entre os usuários em pouco tempo. Uma das mais recentes é a Ask.fm, rede social que ganhou milhares de adeptos em todo o mundo logo no primeiro dia em que esteve disponível.

O Ask.fm é uma rede social em que você pode se divertir através de um jogo de perguntas e respostas. (Foto: divulgação)

O novo fenômeno da internet tem raízes no antigo Formspring, rede social que funciona como uma espécie de jogo de perguntas e respostas, no qual os usuários cadastrados recebem perguntas de outras pessoas, conhecidas ou anônimas, e podem escolher entre respondê-las ou não, com as respostas ficando visíveis para qualquer um acessar, independente de possuir cadastro ou não.

Se você ainda não possui um perfil na Ask.fm, acesse o site www.ask.fm e crie a sua conta gratuitamente. Os procedimentos são bem simples e similares aos de qualquer outra rede social, ou seja, basta adicionar seus dados pessoais e e-mail válido para fazer parte da rede, além de cadastrar a sua senha.

Não usa mais o Twitter? Como excluir conta no Twitter

Como funciona a Ask.fm

No Ask.fm você pode fazer perguntas para qualquer usuário cadastrado, além de receber as questões dos seus amigos e também de desconhecidos.(Foto: divulgação)

Depois de criar a sua conta na Ask.fm, você pode começar a usar a rede social para se divertir com as perguntas e respostas, seja enviando perguntas para qualquer pessoa ou respondendo aos questionamentos que forem feitos a você. Vale lembrar que as perguntas podem ser de qualquer tipo, pessoal ou profissional, mas na maioria dos casos, prevalecem as perguntas pessoais.

Tanto na hora de responder quanto no momento de criar as perguntas, lembre-se que outras pessoas poderão visualizar tudo o que você escrever em sua conta na Ask.fm, então o melhor é evitar perguntas impertinentes assim como não abusar nas respostas.

Aproveite a ferramenta para fazer questionamentos importantes e que podem ser de grande utilidade para você, como têm feito algumas empresas, que criaram perfil na rede para descobrir o que pensam os clientes a respeito dos produtos ou serviços oferecidos por elas.

Já se cansou do Facebook? Como excluir ou deletar conta no Facebook

Como excluir conta na Ask.fm

Para excluir a sua conta na Ask.fm, basta acessar o menu Configurações do seu perfil e procurar pelo link "Desativar conta".(Foto: divulgação)

Se você criou um perfil na Ask.fm, mas por algum motivo não gostou dessa nova rede social, basta excluir a sua conta. Para tanto, acesse o site www.ask.fm e entre no seu perfil, informando login e senha. Na página principal do seu perfil, vá até o menu “Configurações”, localizado no canto direito superior.

Após clicar no link, será aberta uma nova página, com opções para mudar ou remover a sua foto, trocar a sua senha e modificar outras informações para personalizar a sua conta. Na parte final da página, localize a opção “Desativar conta” e clique nela.

Para confirmar a exclusão da conta Ask.fm, digite a sua senha e clique novamente em “Desativar conta”. O seu perfil estará desabilitado e não poderá ser visitado ou encontrado por outras pessoas.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Jessica
    Publicado em 10/01/2013 às 2:29 PM [+]

    Bom eu fiz um ask pra mim mais nao to coseguindo salvar e neim responder e neim enviar as perguntas quando quero realizar alguma opçao aperto em carregar ou salvar mais nao acontece nada. Fica tudo do mesmo jeito e neim consigo altera minhas configuraçaoes e ai o que que eu faço?

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top