Menu

Beleza

Atualizado em 3 de novembro de 2010, às 10:57 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Asepxia Sabonete, Tratamento Contra cravos e Espinhas

Asepxia Sabonete Tratamento Contra cravos e Espinhas Asepxia Sabonete, Tratamento Contra cravos e Espinhas

Um dos melhores tratamentos do mundo contra cravos e espinhas chega ao Brasil fazendo o maior sucesso. A linha de tratamento Asepxia é eficaz contra cravos e espinhas na pele do rosto e também do corpo. Entre os produtos, podemos citar o sabonete, que é o primeiro que chegou ao Brasil.

A linha completa contra com cremes de tratamentos, lenços umedecidos e muito mais. Por enquanto, para nós brasileiros, a Asepxia disponibiliza o sabonete que pode ser usado para a prevenção e extermínios das acnes. Além de remover as terríveis espinhas, o sabonete age contra a oleosidade excessiva, não deixando de hidratar a sua pele. Isso mesmo! Hidratação sem oleosidade. Uma pele saudável e bonita todos os dias.

É uma fórmula avançada para peles com cravos e espinhas, removendo a oleosidade e desobstruindo os póros. Os produtos da marca são usados por pessoas de todo o mundo e agora está fazendo um enorme sucesso entre os brasileiros. O sabonete também funciona como um esfoliante da pele, removendo a pele morta e renovando as células para que não apareçam as imperfeições.

O asepxia sabonete esfoliante pode ser usado em qualquer pele, mas para peles muito secas, o uso diário não é recomendado. Para quem tem a pele muito seca, o ideal é usar no máximo três vezes por semana. Indicado para corpo e rosto, o sabonete previne e combate os cravos e espinhas sem agredir a sua pele.

Muitas pessoas tem dúvidas sobre como usar o sabonete Asepxia. É algo bem simples. Basta você lavar a sua pele com o produto, seja na hora do banho, ou assim que você acorda. Para quem sofre com espinhas e cravos faciais, a aplicação do sabonete pode ser feita de manhã, ou antes de dormir. Se desejar pode ser também na hora do banho. Para espinhas no corpo o banho do dia-a-dia é o suficiente. O sabonete pode ser usado em todo o corpo.

Qualquer pessoa pode tratar cravos e espinhas com Asepxia, desde que seja algo controlado. Pessoas com pele oleosa, podem fazer o uso todos os dias, sendo uma vez por dia. para quem tem a pele seca, o tratamento deve ser mais leve, onde a aplicação deve acontecer no máximo três vezes por semana. O asepxia sabonete para cravos e espinhas é encontrado nas melhores drogarias e perfumarias do Brasil. Através da internet, acesse o site Farma Delivery e encomende já o seu.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.