Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > As traições mais lembradas das novelas: fotos

As traições mais lembradas das novelas: fotos

Por Isah

A traição é, infelizmente, algo muito presente nos relacionamentos humanos. As pessoas até tentam ser fiéis e fazem juramentos para não trair o companheiro ou companheira, mas nem todas conseguem resistir as ‘tentações’ mundanas.

As traições despertam o interesse do público nas novelas. (Foto:Divulgação)

A infidelidade se revela uma das dores emocionais mais difíceis de suportar. Quando ela se manifesta no casamento ou namoro, a relação fica abalada e pode chegar ao fim. A vítima da traição normalmente perde a confiança no seu parceiro e não consegue realmente perdoar tudo o que aconteceu.

A infidelidade através da ficção

Como a traição é um elemento que faz parte da vida das pessoas, ela também acaba sendo abordada pela teledramaturgia. As novelas brasileiras estão sempre apostando em triângulos amorosos para chamar a atenção do público e elevar os índices de audiência. As pessoas normalmente se identificam com as situações de infidelidade e vivem através do personagem o desejo de vingança.

Algumas traições foram tão marcantes na ficção que são relembradas até hoje. As cenas inesquecíveis são normalmente caracterizadas pelo momento da descoberta, ou seja, quando o personagem traído pega o companheiro no flagra. Quando toda a raiva causada pela infidelidade se transforma em barraco, o público também não esquece facilmente.

Saiba mais: As surras inesquecíveis das novelas: vídeos

Top 10: as traições mais lembradas das novelas

Veja a seguir as traições que marcaram as novelas:

Norminha traiu o marido Abel com vários homens. (Foto:Divulgação)

1. Norminha, de Caminho das Índias:
A personagem vivida por Dira Paes era uma esposa adúltera, que traiu várias vezes Abel (Anderson Müller). Quando o marido descobriu os casos extraconjugais da esposa, ele a expulsou de casa e todas as pessoas do bairro presenciaram a cena.

2. Clô, de O Astro:
A personagem de Regina Duarte traia o marido com Felipe (Henri Castelli), um homem muito mais jovem. Quando Salomão (Daniel Filho) descobriu o caso, ficou cheio de ódio, porém não tinha a ficha limpa, pois já tinha traído Clô várias vezes.

3. Dedina, de A Favorita
Dedina (Helena Ranaldi) mantinha um romance com Damião (Malvino Salvador), mesmo estando casada com Elias (Leonardo Medeiros). Quando o marido descobriu que estava sendo traído, espancou a esposa e depois a escorraçou de casa.

4. Edu, de Laços de Família
Edu (Reinaldo Gianecchini) namorava Helena (Vera Fischer), mas acabou se apaixonando por Camila (Carolina Dieckmann), filha da sua atual. Com isso, ele acaba cometendo uma traição.

5. Luciana, de Viver a Vida
Luciana (Aline Moraes) traiu o seu namorado Jorge (Mateus Solano) com Bruno (Tiago Lacerda), durante uma viagem para a Jordânia.

Antenor traiu Ana Luisa com Fabiana. (Foto:Divulgação)

6. Antenor, de Paraíso Tropical
Ana Luísa (Renée de Vielmond) pegou Antenor (Tony Ramos) na cama com Fabiana (Maria Fernanda Cândido). O resultado do flagra foi um grande barraco.

7. Érica e André, de Belíssima
Júlia, interpretada por Glória Pires, sofreu uma traição em dose dupla. Ela flagrou o marido André (Marcelo Antony) na cama com a sua filha Érica (Letícia Birkheuer). A traída distribuiu socos e pontapés.

8. Amélia, de Araguaia
Amélia (Julia Lemmertz) se apaixona por Vitor (Tiago Fragoso), mesmo estando casada com Max (Lima Duarte), o vilão da trama. Ela comete a traição e sofre ao lidar com um romance às escondidas.

9. Yvone, de Caminho das Índias
Ramiro (Humberto Martins) traiu a esposa Melissa (Christiane Torloni) com a psicopata Yvone (Letícia Sabatella), que era a ‘melhor amiga’ de sua esposa. Quando descobriu a traição, Melissa deu uma surra clássica em Yvone.

10. Maria de Fátima, de Vale Tudo
A malvada Maria de Fátima (Glória Pires) primeiro roubou o namorado da melhor amiga, depois se casou com ele e manteve César (Carlos Alberto Riccelli) como amante. Quando a traição foi descoberta, o marido Adolfo (Cássio Gabus Mendes) deu uma surra em César.

Fotos de traições que marcaram as novelas

Veja também: Os 5 beijos mais marcantes das telenovelas

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *