As simpatias dos famosos para o ano de 2016

PUBLICIDADE

As simpatias dos famosos para o ano de 2016. É este o tema da matéria abaixo, na qual você vai conhecer as superstições e manias que algumas celebridades utilizam para atrair energias positivas e muitas outras coisas boas para as suas vidas.

As simpatias dos famosos para o ano de 2015 (Foto: Divulgação)

Usar roupas brancas na virada do ano, pular sete ondas no mar, comer uvas ou lentilhas. Essas são apenas algumas das simpatias de ano novo adotadas por milhares de pessoas em todo o mundo, sempre com o objetivo de pedir para que o ano que se inicia seja melhor que o anterior.

E entre essas pessoas que adoram fazer simpatias na virada do ano, estão muitos atores, atrizes, cantores, políticos, atletas e empresários, entre outros tipos de famosos, que também não abrem mão da sua fé na hora de fazer os pedidos de ano novo.

PUBLICIDADE

Simpatias para o natal 2014

Simpatias para passar o réveillon 2015

As simpatias dos famosos para o ano de 2016

Muitos famosos também têm as suas superstições de ano novo (Foto: Divulgação)

A seguir, conheça algumas das simpatias dos famosos para o ano novo, que também podem servir para você utilizar no réveillon 2015, para atrair energias positivas.

– Val Marchiori: sempre usa roupas novas e brancas no réveillon, desde as peças íntimas até o vestido. Ela também adora abrir a champanhe para atrair mais felicidades.

PUBLICIDADE

– Paloma Bernardi: também gosta das roupas brancas, mas de vez em quando varia, usando peças douradas ou azuis. Champanhe, lentilhas e bacalhau estão no cardápio da festa.

– Murilo Rosa: adota roupas brancas, azuis ou amarelas, come uvas, bebe champanhe e aproveita para agradecer tudo o que recebeu no ano que se passou.

PUBLICIDADE

– Christine Fernandes: adora passar o réveillon no mar, contar sete ondas e dar um mergulho, além de pedir proteção a Iemanjá.

– Gisele Itiê: estoura a champanhe e faz muitos pedidos, de preferência de frente para o mar, pensando em coisas boas e positivas.

– Lázaro Ramos: costuma seguir o que alguém lhe indica, pois acredita que isso é uma forma de confraternização.

PUBLICIDADE

– Grazi Massafera: faz uma oração e agradece por tudo de bom que lhe aconteceu no ano, além de renovar os pedidos para o ano que se inicia.

– Carolina Dieckmann: costuma tomar sopa de lentilhas na hora da virada, sendo sete goles, fazendo um pedido a cada gole.

– Letícia Spiller: usa roupas novas e toma um banho de mar ou de cachoeira, para renovar as energias.

PUBLICIDADE

– Júlia Lemmertz: para ela, basta estar reunida com familiares, molhar os pés na praia e jogar uma rosa branca no mar, para atrair sorte.

Imagens dos famosos e suas simpatias

Confira fotos das celebridades citadas na matéria sobre as simpatias dos famosos para o ano de 2016.

Leia também:

1 comentário

  • Escrever o nome dele(TM) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquero, te prendo(TM), te amarro(TM), e te mantenho( pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja.
    Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.