Search

As próximas novelas da programação da Globo

Saiba quais são as novelas que irão substituir as tramas que estão no ar atualmente na Rede Globo.
Google plus

As novelas são as principais atrações da rede Globo, tanto que são exibidas três tramas em diferentes horários da programação diária da emissora, além da série que está no ar há muitos anos “Malhação”. A programação nunca deixa de exibir as novelas, é tudo programado muito tempo antes, inclusive as gravações começam com bastante antecedência. Para quem é fã das novelas da Rede Globo, e quer saber quais novelas irão substituir as atuais tramas da programação da rede Globo, acompanhe:

A próxima novela das 21h Rainha do Mar (nome pode ser temporário), não tem nada definido ainda, nem sobre os protagonistas da trama. Sabe-se que a atriz Patrícia Pillar está no elenco, e que pode protagonizar e fazer par romântico com Edson Celulari. O autor da novela é João Emanuel Carneiro, e contará com a direção de Ricardo Waddington. O elenco está recheado de grandes atores, como: Cláudia Abreu, Fábio Assunção, Murilo Benício, Edson Celulari, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Carmo Dalla Vechia, Cauã Reymond, Helena Ranaldi, Domingos Montagner, Andreia Horta, Emanuele Araújo, Claudia Ohana, Oscar Magrini, Dudu Azevedo, porém podem ocorrer mudanças. A história começa com um naufrágio, quando Paloma (Patrícia Pillar) e seu pai, que provavelmente será interpretado por Tarcísio Meira, caem no mar, ele irá morrer, e ela perderá a memória e será acolhida em uma aldeia, e ganhará o apelido de Maria do Mar.

Algumas informações surgiram sobre a próxima novela das 19h, que entrará no lugar da novela de Miguel Falabella “Aquele beijo”. O nome da trama será “Três Marias”, e o enredo principal foca na amizade entre três empregadas domésticas, e quem estará nos papéis de empregada será – Tais Araujo, Mariana Ximenez, e o terceiro nome ainda não foi confirmado, porém tudo leva a crer que Isabelle Dummont estará na trama. Os autores da trama são Filipe Miguel e Izabel de Oliveira terá direção de núcleo de Denise Saraceni. Agora resta esperar por mais detalhes que serão divulgados ao decorrer das semanas.

Sem nome ainda, não foram divulgadas muitas informações sobre a próxima novela das 18h, que substituirá “A vida da gente”. Ainda é muito cedo para saber detalhes sobre a próxima trama, uma vez que a novela atual do horário vai até o mês de março. A autora da trama é Elizabeth Jhin, e provavelmente terá a atriz Carol Castro com uma das protagonistas da novela, mesmo após boatos de que a atriz teria sido vetada do elenco, não há confirmação sobre a veracidade da informação.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. samuel sylvester ferreira
    Publicado em 19/06/2013 às 2:52 PM [+]

    o meu mair sonho é ser ator um dia eyu vou chegar lá

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top