Search

As polêmicas envolvendo Lady Gaga

São inúmeras as polêmicas que envolvem Lady Gaga, uma vez que a cantora não deixa de expor sua opinião nos mais diversos assuntos. Conheça algumas delas:
Google plus

Stefani Joanne Angelina Germanotta, a famosa Lady Gaga, é sem dúvida uma grande inspiração para a música moderna, trazendo consigo um estilo alternativo que vem fazendo a cada dia mais a cabeça dos jovens.

Veja algumas fotos esquisitas de roupas da Lady Gaga.

Veja algumas das polêmicas envolvendo a cantora Lady Gaga (Foto: Divulgação)

Por sua reputação já conhecida, várias polêmicas envolvendo Gaga existem por aí, tanto em favor da cantora como também contra ela. Nesta matéria veremos algumas dessas polêmicas envolvendo Lady Gaga, para tomar mais conhecimento sobre a vida da mais nova rainha do POP da era moderna. Saiba mais:

Peso de Lady Gaga

Uma recente polêmica envolvendo Lady Gaga se deu com o seu peso, uma vez que é conhecido o fato de que a cantora sofre por anorexia e bulimia desde os seus 15 anos de idade.

Leia mais: Lady Gaga sofre de Bulimia.

O ganho de peso de Lady Gaga virou um assunto polêmico na web (Foto: Divulgação)

Ela afirma que ganhou 11 quilos devido a uma dieta à base de pizza e macarrão e postou várias fotos em seu Facebook utilizando apenas calcinha e sutiã para mostrar o ganho de peso. Em uma recente entrevista Gaga diz: “Meu pai tem um restaurante e eu gosto muito de abusar das calorias. Toda vez que vou lá, ganho ao menos 2,5 kgs. Mas meu Deus, ganhei 11 quilos desde o Natal! Preciso tomar mais cuidado.”

Vestido de carne

Ante a ocasião da não aceitação do governo americano sobre os soldados gays, Gaga diz: “Se as pessoas não lutarem pelo que acham certo, elas terão os mesmos direitos de um pedaço de carne”.

Assim sendo, a polêmica que envolve Lady Gaga sobre esse assunto, se deu quando ela aparece na premiação do MTV Music Awards, utilizando um vestido confeccionado com carne bovina.

Lady Gaga apareceu no MTV Music Awards usando um vestido de carne (Foto: Divulgação)

As associações protetoras dos animais e muitos vegetarianos se ofenderam com a atitude, porém Gaga afirma: “Minha intenção não é essa, de associar a carne propriamente com o animal. Meu protesto foi porque assim como sabemos que um boi não tem escolha ao ir para um abatedouro, isto é, não pode lutar pelos seus direitos, muitos seres humanos fazem o mesmo, se tornando um simples pedaço de carne. Eu não sou um pedaço de carne e acho que todos deveriam pensar em não serem também.”

Além destas existem muitas outras polêmicas envolvendo Lady Gaga que associam-na também com a cantora Madonna, dentre muitas outras curiosidades.

Confira mais na matéria: Curiosidades sobre Lady Gaga.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top