As músicas mais ouvidas de 2011

PUBLICIDADE

Em 2011 o som não parou, confira quais foram as músicas mais ouvidas neste ano.

Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego

Quem gosta do estilo sertanejo com certeza já ouviu por aí a música do Michel Teló. O cantor fez muito sucesso com a melodia e estourou nas rádios, antes da música “Ai se eu te pego” fazer sucesso, outra que caiu no gosto do pessoal foi “Fugidinha”, você lembra? Quem quiser ouvir de novo a música do sucesso atual (Ai se eu te pego), basta clicar no player abaixo. Assista ao vídeo abaixo e ouça a música.

PUBLICIDADE

Luiz Gonzaga – Xote das Meninas

A música Xote das meninas não é nada nova, mas foi muito ouvida esse ano, na voz de Luiz Gonzaga o ritmo do forró ganha ainda mais vida e tradição. A música é ouvida o ano inteiro, mas especialmente em épocas de São João nas cidades nordestinas, o som não para de tocar o ritmo e a famosa música de Luiz Gonzaga. Deu saudade? Então confira abaixo o vídeo com imagens e som!

Lazaro – Meu Mestre 

A música faz parte das canções evangélicas mais ouvidas em 2011. Na voz do cantor Lazaro (ex-compositor da banda Olodum), a canção lenta e de letra profunda agrada aos que gostam desse tipo de música que fala de Deus. A música é quase uma oração cantada, uma forma de louvar e expressar amor a Deus. Você ainda não conhece? Então veja o vídeo abaixo e escute agora!

PUBLICIDADE

Shakira – Rabiosa

Cantora Shakira (Foto: Divulgação)

O ritmo caliente da cantora Shakira foi ouvido na música Rabiosa, uma música quente para dançar ou animar quem estiver pra baixo, bem no estilo latino da cantora. Se quiser baixar a música, clique aqui.

Pitbull- Give Me Everything

Música internacional também fez sucesso por aqui, o ritmo animado da música Give Me Everything toca nas academias e também nas baladas dos jovens das grandes cidades brasileiras. Confira o trailer da música (que é quase uma história de micro filme) no vídeo abaixo.

Katy Perry- Last Friday Night

Katy Perry em Last Friday Night (Foto: Divulgação)

Ainda no ritmo internacional Katy Perry é uma das cantoras internacionais preferidas dos brasileiros, a música Last Friday Night está entre as mais ouvidas e caiu no gosto musical dos latinos. Confira o trailer da canção abaixo.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.