As musas das Olimpíadas 2012

PUBLICIDADE

Desde as primeiras competições dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, edição que conta com o maior número de câmeras da história do evento, belas imagens de atletas de todo o mundo já foram mostradas, revelando algumas beldades que certamente ficarão marcadas como as musas das Olimpíadas 2012.

Além de atletas de grande potencial e bastante reconhecidas, elas também se destacam pela beleza, que não fica de lado nem mesmo durante as disputas mais acirradas pelas cobiçadas medalhas de ouro dos Jogos Olímpicos.

Acompanhe as Medalhas do Brasil nas Olimpíadas de Londres 2012

PUBLICIDADE

Conheça as Mulheres que marcaram a história das Olimpíadas

Lauren Jackson

A australiana Lauren Jackson está disputando a sua quarta Olimpíada. Com 31 anos, a bela jogadora de basquete já possui 3 medalhas de prata.

Hope Solo

A goleira da equipe norte-americana de futebol há muito já se destaca entre as atletas mais belas do esporte mundial. Está disputando a sua 3ª olimpíada e lutando para ganhar a segunda medalha de ouro de sua carreira.

Maria Sharapova

Outra atleta que também se destaca pela beleza e desempenho esportivo é a russa Maria Sharapova, de 25 anos. Apesar dos inúmeros títulos conquistados, a tenista está disputando a sua primeira olimpíada.

PUBLICIDADE

Federica Pelegrini

A charmosa nadadora italiana, de 23 anos, está disputando a sua 3ª olimpíada. Detentora de vários recordes mundiais e olímpicos, ela já acumula duas medalhas de prata.

Ana Ivanovic

Com 1,84m de altura e um corpo escultural, que já apareceu em fotos sensuais para várias revistas, a tenista Ana Ivanonic estreia em Olimpíadas e é uma das esperanças de medalha da Sérvia.

PUBLICIDADE

Leryn Franco

A atleta Leryn Franco, de 30 anos, que compete no arremesso de dardo, está na sua terceira olimpíada e ainda busca a primeira medalha. Mas o título de atleta mais sexy de todos os tempos, oferecido pela revista Men’s Health, ela já ganhou.

Laura Trott

Competindo em casa, a britânica Laura Trott, de apenas 20 anos, é uma das principais estrelas do ciclismo europeu e também chama a atenção pela beleza. Esta é a sua primeira olimpíada.

Stephanie Rice

Dona de 3 medalhas de ouro olímpicas e do recorde mundial nos 400m medley, a bela nadadora australiana Stephanie Rice está seguindo para mais uma disputa em Londres.

PUBLICIDADE

Maurine

Jogando como lateral pela seleção brasileira feminina de futebol, Maurine ganhou a prata em Pequim e quer disputar o ouro em Londres. Fora das quatro linhas, ela mostrou a sua beleza em um ensaio bastante sensual antes de embarcar para a terra da rainha.

Francesca Piccinini

Quem também se destaca pelos ensaios sensuais é a italiana Francesca Piccinini, que está disputando a 4ª olimpíada pela seleção de vôlei do seu país. Ela ainda busca a primeira medalha.

Darya Klishina

A bela russa, de 21 anos, será rival da brasileira Maurren Maggi no salto em distância. Está estreando nas Olimpíadas.

PUBLICIDADE

Yelena Isinbayeva

Competidora na modalidade de salto com vara, a russa Yelena Isinbayeva acumula duas medalhas de ouro e está participando pela 4ª vez em olimpíadas. Além dos quase 30 recordes mundiais que ela já bateu, também chama a atenção a sua beleza.

Maria Kirilenko

Na Rússia, o tênis conta com belas mulheres praticando tal esporte. Outra representante do país na modalidade, que está nas Olimpíadas 2012 é Maria Kirilenko, que estreia no mundo olímpico.

Maria Fernandez González

Musa da natação mexicana, Maria Fernandez González, que já participou de campanhas publicitárias, também chamou a atenção da imprensa mundial em Londres, na sua estreia em Jogos Olímpicos.

Jaqueline

Jogadora da seleção feminina de vôlei, Jaqueline está em sua 2ª olimpíada e quer ganhar novamente a medalha de ouro, assim como aconteceu em Pequim, 2008. A bela atleta já participou de diversas campanhas publicitárias no Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.