Fotos & Vídeos

As melhores paródias de Gangnam Style: vídeos

Recentemente o mundo acabou sendo surpreendido com um clipe que acabou entrando para a história da internet e da cultura pop. O clipe do cantor sul coreano PSY tem tudo que é preciso para algo ser considerado trash: música chiclete e viciante, figurinos e locações exageradas além de uma coreografia engraçada.

A música de PSY chamou a atenção e colocou a música coreana sob os holofotes (Imagem: Divulgação)

Foi com essa receita, que Gangnam Style –  uma crítica bem humorada aos novos ricos do distrito de Gangnam (Seoul, capital do país) – conseguiu uma nota no Guiness Book, por ser o vídeo mais curtido (com mais likes) da história do You Tube. Com a façanha, acabou virando notícia em todo 0 planeta e também gerando diversas versões e paródias pela rede. Confira algumas o original e algumas versões engraçadas que saíram pelo mundo afora:

Veja também: Gangnam Style: tradução

O Original

 

1 – Latino (Despedida de Solteiro)

Conhecido por fazer versões dos hits do momento, PSY não escapou da criatividade de Latino que transformou a música em um hino da pegação. Atualmente também no vídeo com mais dislikes do You Tube no Brasil.

3 – A resposta ao Latino

Nem todos os fãs ficaram contentes com a versão de Latino, e do descontentamento popular acabou surgindo a revolta…

 

2 – Ecce Homo

Para quem não está tão familiarizado com os hits do momento, Ecce Homo foi a obra que passou pela “restauração” da octogenária espanhola Cecília Gimenez, mais conhecida pelo apelido carinhoso de “Velhinha de Borja”. Aqui, a obra de arte aparece no lugar do rosto do cantor.

Veja também: Meme do Jesus Restaurado (Ecce Homo): fotos

3 – Marinha dos Estados Unidos

O quartel naval de Annapolis, no estado americano de Maryland também teve uma versão bastante espirituosa do sucesso sul-coreano.

 

4 – Jogo de Futebol Americano

Confira a performance da banda da Universidade de Ohio durante o intervalo de um jogo de futebol americano. Perfeito, não?

 

 

 5 – Pôneis

É claro que os pôneis não ficariam de fora dessa onda. Vejam como este tem toda a ginga e a pose para o Gangnam Style:

6 – O Jornalista

Nem os apresentadores de telejornais escapam. Veja só o desempenho de Jorge Pontual durante o programa “Em Pauta” exibido pela Globo News;

 

 

7 – Os elevadores

A cena do elevador de Gangnam Style agora faz parte do imaginário popular, e claro não poderia escapar do bom humor e da criatividade dos internautas. Confira uma compilação de filmes e cenas de elevador:

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *