As melhores músicas feitas para filmes em 2014

PUBLICIDADE

Conheça As melhores músicas feitas para filmes em 2014. Grandes cantores fazem músicas para trilha sonora de filmes e agregam ainda mais sucesso a estes longas. Alguns artistas ficam conhecidos por suas músicas, outros tornam o filme mais conhecido por sua colaboração. Grande parte dos sucessos de bilheteria além de terem ótimos atores, roteiro e efeitos especiais, contam com uma trilha sonora recheada de grandes cantores.

As melhores musicas feitas para filmes em 2014 - Frozen foi um dos filmes de mais sucesso do ano de 2014 e sua trilha sonora ficou no topo das paradas de sucesso (Foto: Divulgação)

 As melhores músicas feitas para filmes em 2014

Conheça As melhores músicas feitas para filmes em 2014:

  • Beating Heart – Ellie Goulding

A música foi feita para entrar na trilha sonora do filme Divergente e em fevereiro ganhou um vídeo com trechos do filme. Ellie ficou conhecida pela participação no hit “I Need Your Love” de Calvin Harris.

PUBLICIDADE
  • Happy – Pharell Williams

Depois da mais que bem sucedida parceria com o Daft Punk nas músicas “Get Lucky” e “Lose Your Self to Dance”, Pharell Williams atingiu o 1º lugar em vários países do mundo com o single “Happy”. Gravada para a trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2, “Happy” já ganhou várias versões no Youtube e é um dos grandes hits do momento.

  • U2 – Ordinary Love

“Ordinary Love”  foi escrita em homenagem a Nelson Mandela e o lançamento aconteceu menos de uma semana antes de sua morte. A presença do single no filme biográfico “Mandela: a Long Walk for Freedom” rendeu o prêmio do Globo de Ouro de 2014.

Lorde fez sucesso com seu hit "Royals" e desde então vem colaborando com diversas músicas para filmes como Jogos Vorazes (Foto: Divulgação)
  • Let it go – Idina Menzel

Composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, a música foi gravada em 43 idiomas e dialetos e foi lançado um clipe com 25 idiomas diferentes.1 na versão original do filme foi cantada pela atriz e cantora americana Idina Menzel em inglês. Let It Go foi indicado a varios prêmios entre eles o Oscar e o Globo de Ouro. A música marcou o filme que também fez um tremendo sucesso.

  • Once upon a dream – Lana Del Rey

Once upon a dream” para “Malévola”, com Angelina Jolie.

  • Young and beautiful – Lana Del Rey

“Young and beautiful” para o filme “O grande Gatsby”, de Baz Luhrmann. É o grande tema musical da película e ilustra a solidão de Daisy, interesse romântico de Gatsby.

  •  Yellow flicker beat – Lorde

Música para a trilha do filme “Jogos vorazes: A esperança – Parte 1”. A faixa chamada “Yellow flicker beat” foi divulgada no dia 29 de setembro. A música da cantora de “Royals” tem produção de Paul Epworth, que já trabalhou com Coldplay e Adele. A artista neozelandesa também fez a curadoria das outras músicas da trilha do terceiro “Jogos vorazes”. O filme tem data de lançamento marcada para o dia 19 de novembro no Brasil. O longa faz parte do encerramento da saga, que foi dividido em dois filmes.

PUBLICIDADE

As melhores músicas feitas para filmes em 2014

Malévola foi um dos filmes mais esperados de 2014 (Foto: Divulgação)

Confira os vídeos com As melhores músicas feitas para filmes em 2014:

  • Beating Heart – Ellie Goulding
  •  Happy – Pharell Williams
http://youtu.be/y6Sxv-sUYtM
  • U2 – Ordinary Love
http://youtu.be/XC3ahd6Di3M
  • Let it go – Idina Menzel
http://youtu.be/moSFlvxnbgk
  • Once upon a dream – Lana Del Rey
http://youtu.be/8waJ7W3QcJc
Young & Beautiful de Lana del Rey foi parte da trilha sonora do filme The Great Gatsby (Foto: Divulgação)
  • Young and beautiful – Lana Del Rey
http://youtu.be/o_1aF54DO60
  • Yellow flicker beat – Lorde
http://youtu.be/3PdILZ_1P74

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.