As melhores ilhas para passar férias de julho 2016

PUBLICIDADE

Descubra quais são as melhores ilhas para passar férias de julho 2016. Para muita gente, o mês de julho é sinônimo de descanso. A ocasião é ótima esquecer um pouco da faculdade e dos compromissos de trabalho. Para relaxar de verdade, nada melhor do que viajar para uma ilha paradisíaca.

O Brasil tem milhares de ilhas deslumbrantes para você conhecer, que contam com águas cristalinas, areia branquinha e natureza preservada. Esse roteiro vai muito além do famoso arquipélago de Fernando de Noronha e abrange destinos de norte a sul do país.

As melhores ilhas para passar férias de julho 2016

O Mundo das Tribos selecionou as melhores ilhas para você passar as férias de julho. Confira:

PUBLICIDADE

Ilha do Mel

A Ilha do Mel, situada a poucos quilômetros do litoral paraense. É um lugar perfeito para passar as férias. Por lá, é possível encontrar águas límpidas, que representam um verdadeiro convite para mergulhas. O trecho de mata atlântica também é uma ótima opção para os turistas aventureiros que gostam de fazer trilha. No mês de julho, o único obstáculo para os visitantes é o frio.

Ilhabela

Se você mora na capital paulista e não pode fazer uma viagem muito longa, então experimente passar alguns dias em Ilhabela. Esse destino, que fica apenas a 130 km de São Paulo, tem praias, trilhas e muitas paisagens de tirar o fôlego.

Ilha de Trindade

Você está em busca de um lugar tranquilo e isolado? Então viaje para a Ilha de Trindade. Esse arquipélago pertence ao estado do Espírito Santo, mas está situado a 1.160 do litoral capixaba. A natureza do lugar é totalmente virgem e preservada, por isso as paisagens são deslumbrantes.

Ilha do Marajó

A Ilha do Marajó contém o que há de mais bonito no estado do Pará. Por lá, as paisagens são formadas não só por praias, mas também por dunas, florestas e lagos.

PUBLICIDADE

Abrolhos

Abrolhos é um arquipélago formado por cinco ilhas, que fica no litoral da Bahia. O lugar surpreende os turistas com suas piscinas de água cristalina e natureza preservada. Entre os meses de julho e dezembro, os visitantes podem conhecer de perto as baleias-jubarte.

Ilha Grande

A Ilha Grande é considerada um verdadeiro paraíso do território fluminense. Situada perto de Angra dos Reis, ela tem lindas praias e um pedaço de mata atlântica preservado. Os visitantes terão a chance de relaxar no sol, nadar, velejar e provar deliciosos frutos do mar.

E aí? Você conhece alguma outra ilha deslumbrante para passar as férias de julho? Deixe um comentário.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.