As melhores empresas eleitas do ano 2015

PUBLICIDADE

Confira a lista com as melhores empresas eleitas do ano de 2015 para se trabalhar. A pesquisa GPTW Brasil, em parceria com a revista Época, divulgou quais são as organizações com as melhores práticas de gestão e que garantem um ambiente de trabalho agradável para os colaboradores.

As melhores empresas eleitas do ano 2015. (Foto Ilustrativa)

Na categoria de empresas de grande porte (com 1.000 ou mais funcionários), o 1º lugar ficou com a Elektro. Entre as multinacionais que atuam no Brasil, o topo do ranking ficou com o Google. Também foi elaborada uma lista que contemplou as empresas de médio porte (de 100 até 999 funcionários), que foi liderada pela Sama.

Leia mais: Melhores empresas para início de carreira

PUBLICIDADE

As melhores empresas eleitas do ano 2015

Todos os anos, o Great Place to Work elabora uma lista com as melhores empresas para se trabalhar, considerando companhias do Brasil, da América Latina e do Mundo. Para definir as posições no ranking, a pesquisa considera vários fatores e leva em consideração um banco de dados com mais de 12 milhões de colaboradores.

O Mundo das Tribos separou algumas informações sobre as melhores empresas eleitas do ano 2015 para se trabalhar, considerando a lista do GPTW Brasil. Confira:

Melhores empresas para trabalhar 2015 (de grande porte)

Elektro lidera o ranking. (Foto Ilustrativa)

A 1ª colocada entre as melhores empresas de grande porte para se trabalhar é a Elektro, que atua no ramo de distribuição de energia por causa dos investimentos em capacitação, ambiente democrático e tantas outras vantagens. A companhia obteve o maior índice de satisfação dos seus funcionários. Confira a seguir o top 10:

1.  ELEKTRO
2.  CATERPILLAR
3.  KIMBERLY-CLARK BRASIL
4.  GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELET. LTDA
5.  LABORATORIO SABIN DE ANÁLISE CLÍNICAS
6.  MAGAZINE LUIZA
7.  DELL BRASIL
8.  ALCOA ALUMINIO S/A
9.  EMBRAER
10.  BANCO LOSANGO

PUBLICIDADE

Saiba mais: As melhores empresas para fazer estágio

Melhores empresas para trabalhar 2015 (médio porte)

Sama é a melhor entre as empresas de médio porte. (Foto Ilustrativa)

A Sama, uma empresa que atua na indústria de mineração, conquistou o primeiro lugar entre as melhores empresas de médio porte para se trabalhar. Não é a primeira vez que a companhia, com 686 empregados, lidera esse ranking. Confira a lista:

1.  SAMA S. A. – MINERAÇÕES ASSOCIADAS
2.  DEXTRA
3.  CONSÓRCIO LUIZA
4.  ACESSO DIGITAL
5.  SPECIAL DOG
6.  RADIX
7.  PORMADE PORTAS DE MADEIRA
8.  CENEGED
9.  LABORATÓRIO LEME
10.  UNIMONTE

Melhores empresas para trabalhar 2015 (multinacionais)

Google é a melhor multinacional para se trabalhar. (Foto Ilustrativa)

Como já era de se esperar, o grande destaque entre as multinacionais ficou com o Google. A companhia, especializada em serviços de internet, tem apenas 686 empregados, mas consegue despertar empatia nessas pessoas em todos os aspectos. Veja como ficou a lista de classificados:

1.  GOOGLE
2.  PERKINS MOTORES
3.  JW MARRIOTT RIO DE JANEIRO
4.  RENAISSANCE SÃO PAULO HOTEL
5.  DUKE ENERGY
6.  GENZYME
7.  SAP LABS LATIN AMERICA
8.  ACE SCHMERSAL
9.  VMWARE SOFTWARE E SERVIÇOS BRASIL LTDA.
10.  PROMONLOGICALIS

PUBLICIDADE

Veja também: Empresas preferidas dos brasileiros para trabalhar

Outros nomes também aparecem entre as melhores empresas eleitas do ano de 2015, como é o caso da Mars, Monsanto, Volvo, 3 Corações, 3M, Anglo, Citibank. Para conferir o ranking completo e com detalhes, acesse www.greatplacetowork.com.br. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre o mundo corporativo.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.