Segredo das FAMOSAS Promete Manter uma Pele Jovem. Conheça o Segredo AGORA X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > As Melhores Brigas em Novelas

Os Assassinatos Mais Marcantes das Novelas

[14/09/2011]

Ator Julio Rocha Entra em ‘Fina Estampa’

[15/09/2011]

Todo novela segue a mesma linha de “mocinho”, “mocinha” e “vilão”, a fórmula é a mesma em todas as tramas, porém algumas delas são tão bem boladas e fazem tanto sucesso com os telespectadores que ficam inesquecíveis na memória de todos. Quando o vilão começa a dar certo, muita expectativa surge em relação à punição do mal caráter em questão, ou seja, o acerto de contas entre “vilão” e “mocinho” torna-se muitas vezes o principal quesito a ser lembrado por parte do público e o assunto mais comentado na mídia.

Quem não se lembra das brigas entre vilões e mocinhos, acompanhe a lista abaixo e relembre as principais brigas que ficaram registradas na memória de todos os telespectadores que acompanharam a novela:

Dancing days
Foi à primeira briga estilo “acerto de contas” transmitida pelas telinhas. A memorável briga entre as irmãs Júlia (Sônia Braga) e Yolanda (Joana Fomm) aconteceu no último capítulo da trama, e até hoje é lembrada pelos telespectadores.

 

Vale Tudo
A briga entre Maria de Fátima (Regina Duarte) e Rachel (Glória Pires) que interpretavam mãe e filha não ganha no quesito agressividade, porém é muito intensa. Maria de Fátima desmascara a filha e rasga seu vestido.

 

Senhora do destino
A maldosa Nazaré Tedesco é uma das vilãs mais elogiadas de todos os tempos. A briga entre Maria do Carmo (Suzana Vieira) e Nazaré (Renata Sorrah) foi uma das mais esperadas pelo público e uma das mais marcantes também por conta do enredo comovente da trama.

 

Celebridade
Maria Clara Diniz caiu em inúmeras armações causadas pela cruel Laura, o que ocasionou em uma das principais surras nas novelas. E apesar de uma parte do público simpatizar-se com a vilã, os telespectadores se divertiram com surra que Maria Clara deu em Laura.

 

Caminho das Índias
Uma das brigas mais violentas mostradas nas novelas, protagonizadas por Melissa (Cristiane Torloni) e Yvone (Letícia Sabatela). Após descobrir as graves armações da psicopata Yvone, Melissa dá uma verdadeira surra na vilã, deixando muitos machucados e hematomas na mesma.

 

Duas Caras
Maria Paula (Marjorie Estiano) não agüentou saber as maldades planejadas por Silvia (Aline Moraes) contra seu filho, e partiu para agressão contra a vilã. O que deixou os telespectadores mais empolgados com a cena foi à mãe de Silvia, interpretada por Suzana Vieira, ter entendido os motivos que Maria Paula tinha para justificar a violência e deixado sua filha apanhar.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL