Tecnologia

As filhas de Barack Obama não podem usar o Facebook

Por Redacao
A família Obama

Enquanto a rede social criada por Mark Zuckerberg já soma quase 1 bilhão de pessoas ao redor de todo o mundo, as filhas do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, são proibidas de utilizar o Facebook. Obama admitiu isso em uma entrevista recente que ele cedeu à revista People.

As duas filhas de Barack e Michele Obama, Malia e Sasha, têm 13 e 10 anos, respectivamente. O presidente comenta que as meninas não reclamaram quanto a proibição delas utilizarem a rede social, mas admite que isso pode mudar dentro de alguns anos, em tom de brincadeira. O motivo? “Por que iríamos querer que um monte de desconhecidos saibam sobre nossa vida?” – disse o presidente dos Estados Unidos na entrevista.

Barack Obama foi eleito em 2008 e, mais do que qualquer candidato norte-americano, ele soube utilizar as mídias digitais em sua campanha. Além de diversos informes em redes sociais, Obama chegou a comprar publicidade para a sua candidatura dentro de jogos eletrônicos. Na tentativa de se reeleger, o presidente deve mais uma vez adotar a estratégia das mídias digitais e inclusive já criou um perfil para a campanha 2012 no Google+.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *