As fanpages mais populares de 2013

PUBLICIDADE

Lançado em fevereiro de 2004, o Facebook conta atualmente com mais de 1,1 bilhão de usuários, segundo as estatísticas mais recentes, números que o colocam como a rede social mais popular do momento.

Conheça as páginas mais curtidas do Facebook em 2013 (Foto: Divulgação)

Diante de tamanha quantidade de usuários, muitas pessoas ficam curiosas para saber quais são as páginas mais populares do Facebook, ou seja, aquelas que atraem as maiores quantidades de “curtidas”.

Como o ano já está se aproximando do fim, preparamos a lista com as fanpages mais populares de 2013 em todo o mundo, levando em conta os dados pesquisados no dia 18 de dezembro. Confira os resultados a seguir.

PUBLICIDADE

Facebook (107 milhões)

A fanpage do próprio Facebook foi a campeã de curtidas no ano (Foto: Divulgação)

A fanpage oficial do Facebook foi a página mais curtida de 2013. Até o momento, mais de 107 milhões de pessoas já clicaram no “Curtir” da página, para receber as informações a respeito das atualizações e detalhes sobre os novos recursos da plataforma.

Rihanna (81 milhões)

Rihanna é a cantora mais popular do Facebook em 2013 (Foto: Divulgação)

Os fãs da cantora pop colocaram a página oficial de Rihanna no Facebook como a segunda mais popular de 2013. No site, dá para visualizar fotos e vídeos da artista caribenha, conferir informações sobre shows e ter acesso à sua loja virtual.

Eminem (79 milhões)

Eminem também está no top 10 mundial (Foto: Divulgação)

O polêmico rapper norte-americano também faz sucesso na rede social criada por Mark Zuckerberg. Na sua fanpage, os fãs podem ver fotos dele, verificar as datas de suas turnês, ver videoclipes, comprar produtos oficiais e muito mais.

Coca-Cola (77,4 milhões)

A Coca-Cola também possui uma imensa popularidade na rede social (Foto: Divulgação)

Em sua fanpage, a Coca-Cola disponibiliza campanhas publicitárias, promoções, fotos de eventos realizados pela marca e várias outras informações.

PUBLICIDADE

YouTube (77,2 milhões)

Outro sucesso de curtidas no Facebook é a fanpage do YouTube (Foto: Divulgação)

A fanpage do serviço de vídeos do Google tem mais de 77,2 milhões de fãs. Na página, os visitantes podem acessar vídeos que se destacam no YouTube, saber quais são os novos recursos do serviço e verificar as datas de eventos realizados pelo YouTube.

Shakira (75 milhões)

Shakira possui mais de 75 milhões de curtidas em sua página oficial na rede social (Foto: Divulgação)

Na página da cantora colombiana, os fãs acessam fotos e vídeos pessoais e de shows, conferem informações sobre músicas e álbuns e podem ler recados e mensagens escritos pela própria artista.

Texas Hold’Em Poker (69 milhões)

A página do app Texas Hold'Em Poker é parada obrigatória para os fãs de poker (Foto: Divulgação)

Os fãs de poker colocaram a fanpage de um dos aplicativos mais curtidos do Facebook também entre as páginas mais populares. Nela, é possível conferir dicas, informações sobre torneios, promoções, etc.

The Simpsons (69 milhões)

Na fanpage dos Simpsons, os fãs ficam por dentro das últimas novidades a respeito da série animada (Foto: Divulgação)

Na fanpage de uma das séries animadas mais populares do mundo, você tem acesso a vídeos promocionais, informações sobre novos episódios de Os Simpsons, participa de diversas ações e muito mais.

Cristiano Ronaldo (67,6 milhões)

O craque da Seleção Portuguesa e do Real Madrid é o atleta mais popular do Facebook (Foto: Divulgação)

O craque português, que joga no Real Madrid, usa a sua fanpage para divulgar vídeos com as principais jogadas da carreira, postar fotografias e fazer ações de marketing, além de interagir com os fãs.

PUBLICIDADE

Michael Jackson (67,4 milhões)

Falecido em 2009, o Rei do Pop ainda mostra a sua força (Foto: Divulgação)

Mesmo que o “Rei do Pop” tenha falecido há quatro anos, a sua fanpage oficial ainda é atualizada frequentemente, sendo uma ótima fonte de pesquisa para aqueles que desejam conhecê-lo melhor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.