As famosas que serão mamães em 2012

PUBLICIDADE

A chegada de uma nova vida é sempre algo muito bom, pois une famílias e traz uma sensação de paz e felicidade a todos. Estes sentimentos se intensificam quando as mamães são famosas, pois a gravidez se vê cheia de atenções e os fãs não param de mostrar todo o amor e a alegria que sentem. Confira algumas famosas que serão mamães em 2012:

Daniela Albuquerque.

Daniela Albuquerque

A apresentadora Daniela Albuquerque está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Amílcare Dallevo, dono da emissora Rede TV!. Daniela foi eleita por Gustavo Sarti uma das grávidas mais bem vestidas, e já revelou que está esperando uma menininha.

Dani Souza

Dani Souza

A modelo Dani Souza, surpreendeu ao revelar que estava abandonando sua carreira no Brasil para seguir o namorado Dentinho, na Ucrânia. Depois de revelar que se casará com o jogador, Dani ainda contou aos fãs pelo Twitter que está grávida e que o bebê deve nascer alguns meses após a oficialização da união.

PUBLICIDADE
Priscila Pires

Priscila Pires

A ex-BBB Priscila Pires passou por um verdadeiro drama no início da gravidez. A jovem que está em sua primeira gestação, engravidou de gêmeos, mas logo nos primeiros meses acabou perdendo um dos bebês e teve que ficar em repouso absoluto para manter o pequeno Gabriel bem. Agora que ela está recuperada, e aos oito meses de gestação, Priscila aproveita para ir à praia e conversar com o filho enquanto espera sua chegada.

Claudia Leitte

Claudia Leitte

A cantora baiana Claudia Leitte surpreendeu os fãs ao anunciar a gravidez de seu segundo filho em sua página oficial. A moça ainda se mostrou super contente, e até está usando roupas mais soltinhas, que evidenciam mais a sua barriguinha ainda pequena. No dia primeiro de abril, Claudia brincou com os fãs pelo Twitter e disse que estava grávida de gêmeos, mas depois acabou revelando que tudo não passou de uma brincadeira e que espera apenas um bebê mesmo.

Angélica

Angélica

Um dos casais mais adorados da televisão brasileira, os apresentadores Angélica e Luciano Huck, anunciaram recentemente que estão a espera de seu terceiro filho. O casal já tem dois menininhos, Joaquim e Benicio, e a apresentadora torce para que venha uma menina, mas já afirmou que independente do sexo do bebê, a notícia da gravidez foi uma grande alegria para a família.

Grazi Massafera

Grazi Massafera

A atriz e modelo Grazi Massafera é uma das grávidas mais lindas da televisão. O bebê, fruto de sua união com o ator Cauã Reymond, foi responsável pela mudança na trama de Miguel Falabella, que também deixou sua personagem grávida. Atualmente Grazi está afastada da novelas, somente a espera da chegada do primeiro herdeiro.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • parabens a todas as mamães de 2012 e que venham as de 2013.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.