As cidades sede da Copa das Confederações 2013

PUBLICIDADE

A Copa das Confederações é um evento muito esperado por milhares de brasileiros, uma vez que servirá de teste para a Copa do Mundo em 2014. Neste evento, as equipes campeãs mundiais do Brasil, Espanha, Itália e Uruguai testarão suas maiores habilidades no futebol para se aquecerem para o torneio que somente ocorre de quatro em quatro anos.

Saiba como fazer uma decoração temática da Copa do Mundo.

Em Outubro de 2011 foram confirmadas as cidades sede da Copa das Confederações, evento que está previsto para o dia 15 a 30 de Junho deste ano. Por isso, para você que deseja acompanhar melhor a nossa seleção, confira quais serão as cidades sede da Copa das Confederações 2013:

PUBLICIDADE

Belo Horizonte – Minas Gerais

O Estádio Mineirão já foi palco de inúmeras vitórias nacionais e agora está completamente reformado, de acordo com regras sustentáveis de armazenamento de água em sua estrutura para a Copa das Confederações 2013. Sua capacidade é de 62.547 espectadores, de modo que agora, com ainda mais acessibilidade, se tornará um local perfeito para as partidas de futebol de nossa seleção brasileira.

Brasília – Distrito Federal

O Estádio Nacional de Brasília é uma das obras mais imponentes do nosso país em termos de arquitetura e também será uma das sedes da Copa das Confederações, tendo uma capacidade para abrigar 70.042 telespectadores. O projeto é um grande aliado da sustentabilidade e possui emissões de nível zero em carbono, além de propor a reciclagem e fácil acesso aos meios de transporte públicos.

Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro

Este é considerado o maior estádio de futebol do mundo, uma vez que tem a capacidade para abrigar 76.935 espectadores, porém já abrigou mais de 200 mil torcedores no decorrer da história do futebol. O Maracanã é um grande ponto turístico do Brasil, sendo visitado por turistas do mundo inteiro, e por isso também não poderia ser um local melhor para ocorrer a Copa das Confederações em 2013.

Além destas, outras cidades como Fortaleza, Recife e Salvador também serão sedes da Copa das Confederações em 2013. Comece já a preparar as suas malas para acompanhar de perto este evento inesquecível!

Veja também as cidades sede da Copa 2014.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.