Música

As boy bands que mais fizeram sucesso

Por Isah
One Direction, a nova boy band do momento.

Com os novatos do grupo ‘One Direction’ conquistando fama no mundo da música, é inevitável não pensar nas boy bands que fizeram sucesso nas décadas passadas. Parece que as bandas formadas apenas por garotos voltaram a conquistar fãs enlouquecidas e a reviver uma febre que se originou nos anos 60.

Os leitores da revista Rolling Stone EUA elegeram suas boy bands favoritas e, com esta seleção, é possível relembrar os grupos que fizeram sucesso e conquistaram os corações de muitas adolescentes de outras épocas.

Veja também: As bandas que acabaram e voltaram

Confira abaixo quais são as bandas mais lembradas:

Backstreet Boys

1. Backstreet Boys
Quando se fala a respeito das boy bands de sucesso, é impossível não lembrar dos garotos do Backstreet Boys. O grupo norte-americano foi formado na Flórida, em 1993, por Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough e Kevin Richardson. A banda se destacou durante a década de 90 e se tornou uma febre. Apesar dos rapazes terem crescido, eles ainda continuam juntos, para a alegria das fãs fiéis.

The Beatles

2. The Beatles
Apesar da banda ser associada ao período clássico do Rock, ela começou na verdade como uma boy band. Paul, John, George e Ringo se tornaram ídolos teen durante os anos 60 e levaram muitas fãs a loucura.

New Kids on the Block

3. New Kids on the Block
A banda fez grande sucesso durante os anos 80, mas acabou em 1994. A carreira foi retomada em 2008, sendo que um dos shows contou com a participação dos Backstreet Boys. Entre os grandes sucessos gravados, estão “You Got It (The Right Stuff)” e “Step by Step”.

The Jackson 5

4. The Jackson 5
A banda que revelou Michael Jackson, também foi lembrada no ranking da Rolling Stones americana. A formação contava com os membros da família Jackson, ou seja, os irmãos do Rei do Pop. O grupo começou em 1964 e chegou ao fim em 1990, mas deixou um extenso repertório de R&B e Soul.

‘N Sync

5. ‘N Sync
A banda norte-americana explodiu no final dos anos 90 e, graças aos hits de sucesso, conseguiu vender  42 milhões de discos em todo o mundo. A ‘N Sync era formada por Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake, que por sinal, iniciou seu trabalho no mundo musical como membro de uma boy band e depois seguiu carreira sólo. O grupo chegou ao fim em 2002.

The Monkees

6. The Monkees
O grupo, formado por David Jones, Micky Dolenz, Peter Tork e Mike Nesmith, se inspirou nos Beatles e lançou músicas que marcaram época, como “Pleasant Valley Sunday” e “Daydream Believer”. A banda formada por garotos conseguiu vender 65 milhões de discos em todo o mundo.

The Jonas Brothers

7. The Jonas Brothers
Desde 2005 os irmãos Kevin, Joe e Nick conquistam fãs com a boy band The Jonas Brothers. Ao invés de cantar e dançar, como aconteceu com os grupos teen dos anos 90, os rapazes procuraram adotar um estilo mais autêntico.

The Beach Boys

8. The Beach Boys
A banda norte-americana se tornou uma das mais influentes da história do rock e pop, com uma carreira que se iniciou em 1961. Apesar de dois integrantes falecidos e outros que deixaram o grupo, a The Beach Boys continua em atividade com Mike Love e Bruce Johnston.

Take That

9. Take That
A banda pop se consagrou na Inglaterra de 1990 a 1996, mas não teve grande impacto nas paradas de sucesso norte-americanas. A  Take That foi responsável por lançar o cantor britânico Robbie Williams.

New Edition

10. New Edition
Formada em 1978, a banda que teve o seu auge nos anos 80, se manteve em atividade até 1997 e depois ressurgiu em 2003. Os seis meninos se tornaram conhecidos por lançar hits marcantes para a música pop, como “Cool It Now”.

Você vai gostar de ler também: Os astros do rock que envelheceram – antes e depois

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *