Menu

Celebridades

Atualizado em 17 de julho de 2012, às 8:23 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Artistas brasileiros que nasceram no exterior

Conheça alguns artistas brasileiros que nasceram em outros países e então vieram para o Brasil na infância.

Jovens celebridades mais lucrativas 2012

[15/07/2012]

Os homens famosos mais bem vestidos

[17/07/2012]

O Brasil é um país maravilhoso, que foi abençoado por um povo bonito, amigável e muito talentoso, tanto que a prova disso tudo está registrada em suas novelas, filmes e músicas que fazem tanto sucesso no exterior. Atualmente é comum ver artistas nacionais brilhando no exterior, mas muitas vezes nem imaginamos que muitos destes artistas nasceram fora do país. Confira alguns artistas brasileiros que nasceram no exterior:

487293 Artistas brasileiros que nasceram no exterior 1 Artistas brasileiros que nasceram no exteriorCarmen Miranda. (Foto:Divulgação)

Carmen Miranda

Carmen Miranda foi uma das primeiras brasileiras a fazerem sucesso no exterior, mas o que muitos não sabem, é que a cantora não nasceu no Brasil, mas sim em Marco Canavezes, em Portugal. A família de Carmen emigrou para a cidade do Rio de Janeiro pouco depois de seu nascimento.

Na década de 20, Carmen decidiu tentar a carreira artística e começou posando como modelo fotográfica e gravando discos de samba. No final da década de 30, Carmen se aventurou em uma turnê pelos Estados Unidos, onde se consagrou como uma grande estrela, recebeu excelentes críticas e fez um sucesso estrondoso, chegando a ser a atriz mais bem paga de Hollywood.

Leia também: Famosos que morreram de forma incomum

487293 Artistas brasileiros que nasceram no exterior 2 Artistas brasileiros que nasceram no exteriorGisele Itié. (Foto:Divulgação)

Gisele Itié

A atriz Gisele Itié é conhecida em todo o país por sua enorme beleza e talento, e apesar das curvas bem brasileiras, Gisele nasceu na Cidade do México, e veio com a família para o Brasil quando ainda era pequena, depois que seus pais perderam tudo o que tinham durante um grande terremoto que destruiu a capital do México.

Gisele é filha de pai mexicano e mãe brasileira, e voltou ao país em que nasceu aos 15 anos, para estudar dramaturgia na Televisa, em uma das maiores emissoras do país, e aperfeiçoar seu espanhol. A carreira da atriz começou devagar, e seus primeiros papéis foram de coadjuvantes em novela da Rede Globo, como “Esperança” e “O Profeta”. Em 2010, Itié atuou ao lado de Sylvester Stallone no filme “Os Mercenários”.

487293 Artistas brasileiros que nasceram no exterior 3 Artistas brasileiros que nasceram no exteriorGiulia Gam. (Foto:Divulgação)

Giulia Gam

Giulia Gam é conhecida como uma das melhores atrizes brasileiras, mas na verdade, ela nasceu na Itália. Na época em que a mãe de Giulia engravidou, seu pai teve que ir para a Itália fazer um curso, e então a família toda ficou durante um tempo no país, onde a atriz nasceu. A carreira de Gam começou aos 15 anos, quando ela viajou pela Europa, Estados Unidos, Israel e Austrália com a peça “Romeu e Julieta”. A atriz também atuou em Paris, até que retornou ao Brasil para entrar no time de atores da Rede Globo. Desde então, ela vem intercalando papéis a televisão e no teatro.

Veja também: Os solteiros famosos mais cobiçados do mundo

 

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.