Celebridades

Artistas brasileiros que nasceram no exterior

O Brasil é um país maravilhoso, que foi abençoado por um povo bonito, amigável e muito talentoso, tanto que a prova disso tudo está registrada em suas novelas, filmes e músicas que fazem tanto sucesso no exterior. Atualmente é comum ver artistas nacionais brilhando no exterior, mas muitas vezes nem imaginamos que muitos destes artistas nasceram fora do país. Confira alguns artistas brasileiros que nasceram no exterior:

Carmen Miranda. (Foto:Divulgação)

Carmen Miranda

Carmen Miranda foi uma das primeiras brasileiras a fazerem sucesso no exterior, mas o que muitos não sabem, é que a cantora não nasceu no Brasil, mas sim em Marco Canavezes, em Portugal. A família de Carmen emigrou para a cidade do Rio de Janeiro pouco depois de seu nascimento.

Na década de 20, Carmen decidiu tentar a carreira artística e começou posando como modelo fotográfica e gravando discos de samba. No final da década de 30, Carmen se aventurou em uma turnê pelos Estados Unidos, onde se consagrou como uma grande estrela, recebeu excelentes críticas e fez um sucesso estrondoso, chegando a ser a atriz mais bem paga de Hollywood.

Leia também: Famosos que morreram de forma incomum

Gisele Itié. (Foto:Divulgação)

Gisele Itié

A atriz Gisele Itié é conhecida em todo o país por sua enorme beleza e talento, e apesar das curvas bem brasileiras, Gisele nasceu na Cidade do México, e veio com a família para o Brasil quando ainda era pequena, depois que seus pais perderam tudo o que tinham durante um grande terremoto que destruiu a capital do México.

Gisele é filha de pai mexicano e mãe brasileira, e voltou ao país em que nasceu aos 15 anos, para estudar dramaturgia na Televisa, em uma das maiores emissoras do país, e aperfeiçoar seu espanhol. A carreira da atriz começou devagar, e seus primeiros papéis foram de coadjuvantes em novela da Rede Globo, como “Esperança” e “O Profeta”. Em 2010, Itié atuou ao lado de Sylvester Stallone no filme “Os Mercenários”.

Giulia Gam. (Foto:Divulgação)

Giulia Gam

Giulia Gam é conhecida como uma das melhores atrizes brasileiras, mas na verdade, ela nasceu na Itália. Na época em que a mãe de Giulia engravidou, seu pai teve que ir para a Itália fazer um curso, e então a família toda ficou durante um tempo no país, onde a atriz nasceu. A carreira de Gam começou aos 15 anos, quando ela viajou pela Europa, Estados Unidos, Israel e Austrália com a peça “Romeu e Julieta”. A atriz também atuou em Paris, até que retornou ao Brasil para entrar no time de atores da Rede Globo. Desde então, ela vem intercalando papéis a televisão e no teatro.

Veja também: Os solteiros famosos mais cobiçados do mundo

 

 

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *