Search

Artilheiros São as Esperanças de Corinthians e Santos no Clássico Alvinegro

Google plus

Liedson esperar brilhar mais uma vez em seu palco predileto: o Pacaembu

Dois personagens do futebol brasileiro chamam a atenção quando o assunto é a facilidade que têm na hora de balançar as redes: Liedson e Borges. Com inúmeros gols marcados em suas carreiras, os dois atacantes já conquistaram a admiração de corintianos e santistas e são a principal aposta de gols no clássico alvinegro entre Corinthians e Santos, domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu.

Se por um lado Borges sai na frente pelo fato de ser artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, o atacante Liedson leva vantagem por estar em casa no clássico. Neste ano, o artilheiro corintiano já balançou as redes nada menos do que 15 vezes no estádio do Pacaembu. E uma delas foi justamente contra o Santos, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Para permanecer na ponta

O Corinthians deve ir a campo com algumas novidades para a partida de domingo, que pode valer a permanência isolada da equipe na liderança do Brasileirão. Alessandro deve reaparecer na lateral-direita e Emerson será o parceiro de Liedson no ataque. Nos demais setores do time, o técnico Tite deve manter a mesma escalação que armou contra o Fluminense, na última rodada.

Com o retorno de Sheik ao time titular, Tite ainda não definiu se mantém Jorge Henrique ou William no time.  “Tenho uma ideia bem clara, mas não quero falar ainda. Depois, não vai ter jeito de esconder mesmo”, disse o treinador.

Oportunidade de embalar

O técnico Muricy Ramalho acredita que uma vitória pode ser determinante para embalar o time na competição. “O clássico não define a competição para eles, que estão lá em cima. Podem só ter liderança ameaçada. Pra gente sim é importante.Estamos melhorando na competição, temos jogos pra trás. Uma vitória pode embalar o time na competição. Na reta final, você embalando, a equipe chega com chance”, declarou o comandante santista.

Para o duelo, o treinador deve ter de volta o meia Ibson, recuperado de uma lesão muscular. O atleta deve formar o meio de campo santista com Henrique e Adriano. Mais à frente, Muricy novamente vai apostar no trio Borges, Neymar e Alan Kardec.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X SANTOS

Domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramón; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique (William), Emerson e Liedson. Técnico: Tite

SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique e Ibson; Neymar, Alan Kardec e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)

Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP).


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top