Bem Estar

Arranjos de mesa para casamentos – Modelos, como fazer

Confira algumas sugestões para arranjos de mesa (Foto: Divulgação)

O casamento é, sem sombra de dúvidas, o marco principal na vida de qualquer mulher: unir-se ao ser amado proporcionando a diversão e a confraternização entre os familiares são aspectos fundamentais que fazem deste evento uma ocasião muito especial.

Como sabemos que são sempre as primeiras impressões as que ficam, a decoração é primordial para ceder ao ambiente um ar de requinte e sofisticação, que tenha preferencialmente a cara do casal. Desta forma, para você que deseja inovar criando um design próprio, separamos ideias de alguns modelos de arranjos de mesa para casamentos, a fim de diferenciar a sua festa. Veja como fazer:

Arranjo de mesa com velas

O modelo de arranjo de mesa para casamentos com velas é ideal para um evento mais sofisticado, uma vez que, decorar todas as mesas com este item sairá um pouco mais caro do que os enfeites tradicionais.

A decoração com velas é propícia para uma festa requintada (Foto: Divulgação)

Como fazer: Para fazer este arranjo, basta recorrer às lojas ou fábricas de velas, a fim de comprar um modelo que seja similar à cor das flores escolhidas. Feito, é possível cobrir suas velas com uma camada fina de renda ou tule, em leves aplicações com cola quente.

Veja aqui: Modelos de velas artesanais e decorativas – significado das cores.

Com um pedaço pequeno de tijolo floral, espete as flores em torno do diâmetro da vela, até o próprio tijolo sumir por completo. Feito, disponha o arranjo em um prato branco, coberto por um tecido (opcional).

Arranjo de flores com aquário

Este modelo de arranjo para casamento é muito simples de ser feito e também barato. Os aquários são facilmente encontrados em lojas de 1 real ou demais lojas de decorações.

Além de elegantes, os modelos de arranjos com aquário são baratos de serem efetuados (Foto: Divulgação)

Como fazer: Basta encher o recipiente com água e dispor as flores de um modo que seu caule fique mais submerso que as pétalas. Um arame verde pode auxiliar na estruturação interna do arranjo, de modo que ficará discreto e bem elaborado.

Enfeite para mesa no copo de cerveja

Ideal para noivos mais descontraídos, o modelo de arranjo para casamento feito com copos de cerveja certamente surpreenderá os convidados.

O modelo de arranjo com um copo de cerveja é ideal para noivos descontraídos (Foto: Divulgação)

Como fazer: Basta comprar bolinhas de gel para flores na cor amarela, a fim de combinar com rosas ou outras flores brancas. Disponha-as de maneira uniforme no copo e, caso seja da preferência da noiva, vale usar e abusar da criatividade para decorar ainda mais o arranjo de casamento e assim enfeitar a mesa com outros recursos.

Veja mais algumas dicas de arranjos para casamento.

Recomendado para você

Bem Estar

Novas regras para cirurgia bariátrica no SUS

Bem Estar

Jardim de Inverno: 50 fotos incríveis para fazer em casa!!

Bem Estar

Espelhos Para Salão De Beleza Preços, Onde Comprar

Bem Estar

Botas femininas inverno 2017

Comentários

Uma resposta para “Arranjos de mesa para casamentos – Modelos, como fazer”

  1. Luciana Felipe disse:

    Jarros maravilhosos quero ver muito maissss!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *