Menu

Serviços

Atualizado em 28 de dezembro de 2010, às 20:15 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Ar Condicionado Portátil Usado, Onde Comprar

ar condicionado portatil usado onde comprar Ar Condicionado Portátil Usado, Onde Comprar

O ar condicionado portátil é a solução perfeita para os meses de verão, isso porque ele melhora a circulação de ar nos ambientes fechados. O equipamento possui funções modernas e já se tornou sucesso de vendas nas lojas graças a sua mobilidade. Antes de adquirir o ar condicionado portátil, o consumidor deve fazer uma pesquisa de preços.

O modelo tradicional de ar condicionado possui uma instalação complexa e não pode ser transportado de um lugar para o outro. Apesar de eficiente no controle da temperatura, o produto se tornou ultrapassado depois do lançamento da versão portátil no mercado. Com as novas tecnologias desenvolvidas para a circulação de ar, só passa calor quem quer.

Várias fabricantes de eletrodomésticos já acrescentaram o ar condicionado portátil no catálogo de produtos. A maioria dos modelos desempenha com perfeição as tarefas de ventilar, refrigerar e desumidificar os espaços. Para simplificar o acesso aos comandos, alguns equipamentos acompanham controle remoto.

Os preços do ar condicionado portátil estão acessíveis nas lojas revendedoras, com a possibilidade de parcelamento em até dez vezes sem juros no cartão. No Magazine Luiza, o modelo Ciclo Frio 10.000 BTUs Midea MPT10-10CR aparece como um dos mais vendidos e apresenta uma lista de especificações completas.

A Delonghi também fabrica um ar condicionado portátil eficiente, capaz de tornar a temperatura dos ambientes agradável. O modelo com 12.000 BTUs Frio apresenta design atraente que reforçam os traços da marca italiana. Atinge três velocidades diferentes, possui ajuste automático e pode ser transportado com facilidade nas viagens. Este ar condicionado custa R$ 1.999,00 no Submarino.

Há consumidores que não possuem condições financeiras para adquirir um produto novo, nesses casos é indicado comprar um ar condicionado portátil usado. Apesar de ser de segunda-mão, o produto promete equilibrar a temperatura nos ambientes e oferecer a portabilidade que o usuário necessita.

Na hora de escolher um ar condicionado portátil já usado, verifique o estado de conservação do produto e também a diferença de preço com um modelo novo. Valorize as marcas conhecidas e opte por aparelhos com goteiras para pagar mais barato. Uma boa dica sobre onde comprar ar condicionado portátil usado é acessar o site Mercado Livre.